A Rockstar Games lança hoje a atualização Red Dead Redemption Online:
Blood Money, que adiciona suporte ao NVIDIA DLSS tanto para Red Dead Redemption
2, quanto para o Red Dead Online. Com um aumento de performance de até 45% em
4K, o DLSS faz com que os donos de uma GeForce RTX tenham a experiência mais
detalhada e imersiva possível, seja pelo gameplay mais dinâmico com o aumento de
frame rates, ou desempenho extra para deixar os efeitos visuais ainda
melhores.
Com a adição do DLSS, jogadores com uma RTX poderão jogar Red Dead Redemption 2 com tudo no máximo, chegando a mais de 60 FPS em 1080p. A partir da RTX 3060, é possível desfrutar de uma resolução de 1440p em mais de 60 FPS. Já os usuários da RTX 3070 ou acima poderão usufruir da qualidade máxima, em 4K e mais de 60 FPS.
Red Dead Redemption 2, da Rockstar, é um dos jogos mais aclamados de todos os tempos, com mais de 275 notas perfeitas e mais de 175 prêmios de Jogo do Ano. A versão de PC também é considerada a mais bonita de todas, com um mundo aberto incrivelmente realista que testa a capacidade da GPU ao máximo quando se aumenta os efeitos e as resoluções de renderização.
Unity 2021.2 está disponível na versão Beta com suporte ao DLSS
Além disso, a Unity lançou a versão Beta de seu popular motor gráfico: o Unity 2021.2. Entre os novos recursos está suporte nativo ao DLSS para o Unity’s High Definition Render Pipeline (HDRP). Com isso, os desenvolvedores da Unity conseguem adicionar o DLSS com mais facilidade aos seus jogos.
O DLSS aumenta a taxa de atualização de quadros e gera imagens mais bonitas e nítidas para os jogos. A tecnologia dá aos jogadores a opção de maximizar a performance, qualidade e a resolução final. Só o DLSS é capaz de manter a qualidade da imagem entre todas as resoluções nativas, mesmo a 1080p.
O DLSS é compatível com diversos jogos - cerca de 60 no total -, incluindo títulos como Call of Duty, Cyberpunk 2077, Fortnite, Minecraft, Red Dead Redemption 2, DOOM Eternal, Rainbow Six Siege e mais. Além disso, a tecnologia está disponível na Unreal Engine 4, 5 e Unity, em mais de 15 motores gráficos first party, e mais de dezenas de aplicações de criação e ferramentas de estúdios de produção.
via Theo Games
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.