Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: novas imagens revelam logo dos personagens


Novos itens foram revelados do filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e nos deram um pequeno olhar nos novos logos dos personagens que estarão no filme como o próprio Doutor Estranho, a Feiticeira Escarlate e o primeiro olhar no logo da Miss America, conhecida como America Chavez.

A foto divulgado no Twitter pela conta SanctumBlog revelou alguns itens entregues para a equipe do filme e em especial podemos notar os bonés relacionados aos personagens com seus respectivos logos estampados. Uma delas chama mais atenção pois mostra os logos sobrepostos, alusão ao multiverso

Um lado do boné é dedicada à Feiticeira Escarlate, simbolizando o papel de Wanda no filme. Do outro, está o símbolo de uma estrela que parece representar a América Chávez. Você pode dar uma olhada abaixo:


Xochitl Gomez interpretará America Chavez no Marvel Cinematic Universe. A membro dos Jovens Vingadores é uma heróina do multiverso, tornando-a o ajuste perfeito para a direção atual do Universo Cinematográfico Marvel.

Elizabeth Olsen aparecerá no filme como a Feiticeira Escarlate, retomando a história de Wanda do ponto onde parou em WandaVision. O filme foi criado para ser uma mistura de magia e terror.

“A feitiçaria sobrenatural com o Doutor Estranho - que você viu não apenas em seu filme, mas em Guerra Infinita e Ultimato - e explicando os poderes que vimos Wanda ter ao longo dos filmes, agora tendo essa conexão com feitiçaria e magia [em WandaVision], [vem] direto da Marvel Comics. Sempre esteve lá. É divertido poder descobrir uma maneira de trazer mais disso para o MCU", disse Feige ao Rotten Tomatoes.

"Acho que é mais assustador do que Indiana Jones", disse Olsen sobre o filme durante uma recente sessão de perguntas e respostas com a New York Film Academy. "Acho que definitivamente parece mais Sam Raimi do que isso. Talvez esse fosse o objetivo, mas definitivamente se tornou algo mais sombrio, eu acho." Ela esclareceu: "Sim, não gosto de faroeste [de Raimi] ... Sim, o sentimento do gênero terror de constante medo e emoção e engana e brinca com a câmera, brincando com a perspectiva da profundidade de campo para fazer o público fica mais ansioso ... É mais ... Eu acho que é mais do que um filme lustroso de Indiana Jones. Eu amo Indiana Jones, mas eu sinto que tem algo mais sombrio acontecendo."

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia nos cinemas em 25 de março de 2022.

via CB

Postar um comentário

0 Comentários