Jenelle 'Indiefoxx' Dagres explodiu em popularidade na Twitch no início deste ano. Nas últimas semanas, a artista tem pegado carona nos polêmicos metas da plataforma como as banheiras e o "ASMR visual duvidoso" para mais do que dobrar seus seguidores e subs.
Apenas no último mês, a streamer de 26 anos disparou para mais de dois milhões de seguidores, incluindo um aumento de 1,2 milhão de novos fãs desde 27 de maio.
No momento, ela ganha mais de 8 mil seguidores a cada hora.
Com sua fama explosiva na Twitch, no entanto, veio junto com muito mais atenção do público ao seu conteúdo. As lives da Indiefoxx frequentemente cortejam um elemento “NSFW”, especialmente nos últimos meses; a estrela começou com lives na banheira de biquíni ou, na semana passada, deitada em sua cama para transmissões ASMR que atingem, em média, cerca de 13.000 espectadores a qualquer momento.
Essas transmissões lhe renderam ser banida por três dias, de 19 a 22 de junho da semana passada. Agora, a popular estrela da Twitch ganhou mais um ban e pode pedir música pela segunda vez, somente nesse ano!
Os seis bans de Indiefoxx em 2021
❌ Twitch Partner "Indiefoxx" (@indiefoxxlive) has been banned! ❌https://t.co/jI01K4HYfi#twitch #ban #sixthban #partner #twitchpartner 📹
— StreamerBans (@StreamerBans) June 29, 2021
Todas as proibições da Indiefoxx na Twitch em 2021 até o momento:
- Sexta-feira, 29 de janeiro - 3 dias
- Quinta-feira, 1º de fevereiro - 3 dias
- Segunda-feira, 5 de fevereiro - 3 dias
- Sábado, 24 de fevereiro - 1 dia
- Sábado, 10 de abril - 3 dias
- Terça-feira, 22 de junho - 3 dias
- Segunda-feira, 28 de junho - ??
Segundo apuração do site Dexerto, Indiefoxx perdeu seus privilégios de Parceira da Twitch mas ainda terá acesso ao seu canal após o sexto ban.
A estrela da Twitch ainda não comentou sua sexta suspensão, que entrou em vigor às 21h34. Seus últimos títulos de stream na Twitch referenciam seus banimentos, incluindo o mais recente: “REFORMED E GIRL, RATED G.”
Seria Indiefoxx, a "nova Alinity"?
via
Dexerto
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.