Português
Após contratar Nobru para ser Head Criativo de Games, a Casas Bahia entra de vez no mundo dos esports e será a nova patrocinadora do Fluxo, time que disputa a 5ª Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e que foi criado por Nobru e Cerol, dois dos maiores nomes do cenário do game. A iniciativa, uma das primeiras de Nobru à frente da sua nova função na Casas Bahia, permitirá que a marca da varejista esteja estampada na camiseta do time e também contará com criações de conteúdo do time exclusivamente feitas para a empresa.
Para Cerol, co-fundador do Fluxo, a chegada da empresa como patrocinadora da equipe representa um grande momento para todos: "É uma conquista ter uma marca do tamanho de Casas Bahia investindo em nossa equipe, acreditando neste sonho nosso de ter um time que representa mesmo a comunidade do Free Fire. Acho que a Casas Bahia é uma referência na vida de todo mundo, porque ela é uma empresa que busca realizar o sonho das pessoas, dando oportunidades e viabilizando a compra de produtos para população como um todo".
A inserção da marca no universo dos esports faz parte da nova estratégia da Casas Bahia, como reforça Gabriel Ribeiro, Gerente Social Media e Aquisição da Via, grupo do qual a varejista faz parte: "O Free Fire é um jogo super democrático e a Casas Bahia é também de todos, nesse contexto, após a contratação do Nobru, faz todo o sentido estendermos agora a parceria também ao Fluxo, que nos dará ainda mais suporte para o desenvolvimento de conteúdos. Em contrapartida, vamos dar total apoio à equipe para que ela siga conquistando ótimos resultados e sendo sempre esse destaque no cenário gamer".
O Fluxo nasceu do sonho do Nobru e do Cerol em criar um time que falasse a mesma "língua" que a comunidade do Free Fire. Desde sua fundação, a equipe foi campeã da 4ª Liga Brasileira de Free Fire e disputou o Free Fire World Series, mundial da modalidade que aconteceu em Singapura no mês de maio. Nesta semana, a organização iniciou a disputa da 5ª temporada da Liga Brasileira de Free Fire, sendo uma das favoritas ao título.
Para ficar por dentro dessas e outras novidades, acompanhe o Fluxo nas redes sociais: Twitter, Instagram e no canal do YouTube.
Para Cerol, co-fundador do Fluxo, a chegada da empresa como patrocinadora da equipe representa um grande momento para todos: "É uma conquista ter uma marca do tamanho de Casas Bahia investindo em nossa equipe, acreditando neste sonho nosso de ter um time que representa mesmo a comunidade do Free Fire. Acho que a Casas Bahia é uma referência na vida de todo mundo, porque ela é uma empresa que busca realizar o sonho das pessoas, dando oportunidades e viabilizando a compra de produtos para população como um todo".
A inserção da marca no universo dos esports faz parte da nova estratégia da Casas Bahia, como reforça Gabriel Ribeiro, Gerente Social Media e Aquisição da Via, grupo do qual a varejista faz parte: "O Free Fire é um jogo super democrático e a Casas Bahia é também de todos, nesse contexto, após a contratação do Nobru, faz todo o sentido estendermos agora a parceria também ao Fluxo, que nos dará ainda mais suporte para o desenvolvimento de conteúdos. Em contrapartida, vamos dar total apoio à equipe para que ela siga conquistando ótimos resultados e sendo sempre esse destaque no cenário gamer".
O Fluxo nasceu do sonho do Nobru e do Cerol em criar um time que falasse a mesma "língua" que a comunidade do Free Fire. Desde sua fundação, a equipe foi campeã da 4ª Liga Brasileira de Free Fire e disputou o Free Fire World Series, mundial da modalidade que aconteceu em Singapura no mês de maio. Nesta semana, a organização iniciou a disputa da 5ª temporada da Liga Brasileira de Free Fire, sendo uma das favoritas ao título.
Para ficar por dentro dessas e outras novidades, acompanhe o Fluxo nas redes sociais: Twitter, Instagram e no canal do YouTube.
via N9necats
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.