Retrô de abril: precisamos conversar sobre um assunto importante



Se abril é o mês da mentira, todo mês tem sido abril há uns dois ou três anos. Tem sido difícil, mas o site vem ajudando muito a me dar um propósito. A prova de que a gente está no caminho certo, por exemplo. são as estatísticas de abril, melhores que as de março - que já foram boas. Teve trabalho como sempre, surpresas bem legais e a filosofia do kng: confia, a gente tem um plano. E é por causa dele que a gente precisa conversar.


Pequenas-grandes mudanças

Como você viu, temos mais um banner no site e a versão mobile do nosso layout mudou de leve. É um dos pequenos-gigantes avanços dos bastidores que fazem a gente ficar feliz com cada voto de confiança recebido. Eu sempre fui muito cautelosa com esse assunto, mas um dia desses o Renan falou um negócio que eu ri. Foi engraçado e faz sentido: "relaxa, isso é pra galera apoiar o comércio local".

Antes bloquear anúncios era difícil, hoje é rotina. Tem até navegador que vem com ad block nativo. O que eu quero te pedir é óbvio, simples, mas vai ajudar muito: desative seu bloqueador de anúncios quando acessar o Armadura Nerd.

Não precisa ser geral porque convenhamos, tem site que merece o ad block. Mas se você gosta do nosso conteúdo, essa é uma baita forma de apoio. Até porque são apenas dois banners, que só aparecem uma vez a cada 24 horas. Ou seja: se você acessar o site agora, eles só voltam a aparecer no dia seguinte.

Pronto. Se você não pode patrocinar o site (se pode, mande um e-mail!) ou fazer um Picpay (mas se pode, a gente aceita), essa ação simples muda tudo pra melhor. Porque se você faz isso, o próximo leitor fizer, e o próximo, o próximo, e o próximo, de stonk em stonk a gente consegue vários.


Sejamos realistas

Eu adoro o jornalismo independente, mas amor não paga contas nem custos. Então a gente também tá nessa pra ganhar. E se hoje a gente já produz o conteúdo que você vê, imagine com mais apoio? Maio promete vários coisas boas, que fazem 24 horas ser pouco tempo. Fora outros upgrades vindo no futuro próximo.

É doideira, ainda mais se eu te contar isso: em 2021 a gente completa cinco anos no ar. Eu tava pensando nisso nesse final de semana que passou, e o sentimento de caramba foi real. Tanta coisa que a gente já fez, não fez, e ainda quer fazer.

Fiquei na dúvida se tinha sentindo dedicar uma Retrô inteira ao nosso novo banner. Mas aí eu peguei pela minha própria experiência: quando é um site que eu gosto do conteúdo, o mínimo que eu posso fazer é desativar o bloqueio de anúncios. Se você chegou agora e não conhecia o site, oi! É um prazer ter a sua companhia. Se você já é da casa, muito obrigada pela parceria, de verdade. Agora vamos conferir o que passou de melhor aqui no site em abril:


Os links de abril

Solta o Play

Play Retrô

Reviews

Guias

Listas

Postar um comentário

0 Comentários