Pokémon TCG: criança vende sua coleção para salvar seu cachorrinho


Um menino de oito anos se tornou viral na web depois de vender seus itens de Pokémon Trading Card Game para salvar seu cachorro que estava doente. A criança conseguiu arrecadar dinheiro para uma cirurgia que salvou a vida do cachorrinho usando os itens colecionáveis ​​da Nintendo.

Ninguém poderia ter adivinhado em 1998 que o Pokémon TCG explodiria em valor um dia. Os jogadores que investiram no hobby anos atrás conseguiram vender os pedaços de papelão décadas depois para pagar a faculdade ou até mesmo para comprar o carro dos seus sonhos por exemplo.

No entanto, a história de uma criança tocou o coração da comunidade quando eles venderam seus cards de Pokémon para pagar a cirurgia de seu cachorro. A paixão do garoto da Virgínia pela série da Nintendo permitiu que ele salvasse a vida de seu melhor amigo.

Criança vende seu baralho de Pokémon para salvar seu cachorrinho


Bryson Kliemann
, de 8 anos, estava construindo sua coleção de cartas de Pokémon quando seu cachorrinho, Bruce, adoeceu. De acordo com uma reportagem da ABC News, o cão foi diagnosticado com Parvovírus e precisava de uma cirurgia de emergência que custou US $ 700. “Isso me deixou triste. Normalmente meu irmão e minha irmã brincam juntos e eu não tenho ninguém com quem brincar, exceto [meu cachorro]”, explicou a criança.

Quando o garoto de West Virginia não tinha dinheiro para pagar a conta, ele decidiu vender seus colecionáveis ​​TCG depois de ouvir sobre sua explosão insana de valorização em 2020. “Sei que todo mundo gosta de cartas Pokémon, então decidi vendê-los”, ele disse.

Bryson criou um conta e vendeu um punhado de suas cartas de Pokémon na beira de uma estrada. No entanto, depois que a imagem se tornou viral, os fãs apoiaram o garoto e doaram mais de US $ 1,8 mil para um GoFundMe para que ele não tivesse que vender totalmente sua coleção para a cirurgia.

Com o dinheiro arrecadado com os itens e doações do TCG, a criança conseguiu salvar Bruce, que fez a cirurgia necessária para recuperá-lo.

“Fiquei muito feliz porque queria trazê-lo de volta”, exclamou Kliemann depois de finalmente se reunir com seu cachorro, que foi salvo devido as cartas de Pokémon.

As vezes a internet ainda sabe fazer algo de bom.

Postar um comentário

0 Comentários