Supergirl: Katie McGrath fala sobre o futuro da relação entre Lena e Lex


A sexta temporada de Supergirl está em andamento, e grandes mudanças aconteceram para os personagens principais. Alex Danvers (Chyler Leigh) enfim recebeu uma identidade heroica, e Kara Danvers/Supergirl (Melissa Beonist) está novamente presa na Zona Fantasma. Mas é Lena Luthor que tem visto algumas das maiores mudanças. Lena teve que lidar com as ramificações de suas ações, e também foi confrontada com o quão terrível seu irmão, Lex, é. Segundo Katie McGrath, ainda existe mais na relação entre os dois para se desenvolver.

"Não acho que você viu o fim do relacionamento deles", disse a atriz ao TV Insider. "O maior peso na vida dela é o irmão. É ele quem ela teme se tornar, quem ela pensou que fosse. Ainda tem muito para acontecer entre os dois. Então não acho que eles tenham terminado, e também não acho que Lena se afastou totalmente dele ainda." A atriz então completou dizendo que para ela, ainda precisa de mais para que Lena veja que "ela é Lena, não Lena Luthor".

Essa aceitação é algo que McGrath disse ao Entertainment Weekly, onde ela espera que a história de Lena a leve até o final da série. A atriz comentou que gostaria de ver Lena "aceitar totalmente quem ela é, que ela aceitou totalmente quem é, o que ela fez e quem é agora".

"Ela não está obcecada com as partes ruins dela, e aceitou totalmente a mulher que é, e acredita que é uma boa pessoa. Para mim, seria um belo encerramento para Lena, porque ela lutou muito com quem ela é. Para finalmente respirar fundo e dizer, 'Eu sou o suficiente, Lena é o suficiente' e ficar feliz por isso", explicou. "Eu só quero que ela finalmente esteja bem com quem ela é."

Supergirl volta na próxima terça-feira (27) com o episódio Prom Night. A prévia já está no ar, e você pode dar uma espiada bem aqui. No Brasil, quem transmite a série é o Canal Warner.

Postar um comentário

0 Comentários