Supergirl: divulgada a prévia do episódio 6x05 'Prom Nigth'

A CW lançou uma prévia de "Prom Night!" o quinto episódio da sexta temporada de Supergirl. Esta semana, enquanto tentavam impedir o Phantom que estava transformando cidadãos da National City em mais Phantoms, os Super Amigos perceberam que a chave para salvar Kara Danvers / Supergirl (Melissa Benoist) da Zona Fantasma pode estar localizada no passado - especificamente em Midvale por volta de 2009. Isso significa que Nia Nal / Dreamer (Nicole Maines) e Brainy (Jesse Rath) estão voltando ao passado.


No entanto, as coisas podem não correr de acordo com o planejado. A sinopse lançada anteriormente para o episódio revelou que a nave deles cai na chegada e enquanto isso os coloca em contato com a jovem Kara (Izabela Vidovic), definitivamente não mantém o perfil baixo que Brainy e Nia esperavam manter. O episódio também terá a introdução de uma jovem Cat Grant, interpretado por Eliza Helm.


A introdução de uma jovem Cat Grant em Supergirl, foi anunciada no mês passado com a descrição da personagem observando "ansiosa por sair da sombra de Lois Lane e de seu chefe, o polegar de Perry White, Cat persegue uma história até a cidade natal de Kara, Midvale. Esta pista não sairá como planejado, mas a colocará na trajetória rumo à Media Powerhouse que conhecemos e amamos como Cat Grant ".

Enquanto muitos fãs estão esperançosos de que Calista Flockhart, que interpretou a magnata da mídia adulta, Cat Grant, na primeira temporada de Supergirl, retorna antes do final da temporada, a co-apresentadora da série Jessica Queller disse recentemente ao ComicBook.com que eles estão muito animados com a chegada de Helm como a Cat mais jovem.

"Definitivamente, veremos a colaboração de alguns favoritos dos fãs para o final, estamos trabalhando nisso e, portanto, haverá algumas surpresas maravilhosas", disse Queller. "Mas, infelizmente, devido às restrições e cronograma do COVID, não parece que Calista será capaz de comparecer, mas estamos tão empolgados com a atriz que encontramos para interpretar a jovem Cat Grant e ela canaliza Calista com tal habilidade que você vai sentir que viu Cat Grant naqueles dois episódios consecutivos. É realmente emocionante."

Você pode conferir a sinopse de "Prom Night" abaixo:

"O FLASHBACK PARA MIDVALE APRESENTA UMA JOVEM CAT - Nia (Nicole Maines) e Brainy (Jesse Rath) tentam salvar a Supergirl (Melissa Benoist) da Zona Fantasma viajando no tempo de volta à casa de Kara em 2009. Embora determinada a garantir o item necessário para ajudar a Supergirl, Brainy está preocupada em se manter discreta para não alterar a linha do tempo futura. No entanto, quando sua nave cai na chegada, uma jovem Kara Danvers (atriz convidada Izabela Vidovic) é a primeira a chegar. Uma jovem repórter chamada Cat Grant (atriz convidada Eliza Helm) volta seus olhos para Midvale por suspeitar que há uma grande história na pequena cidade. Alexandra LaRoche dirigiu o episódio escrito por Rob Wright e Jess Kardos."

Supergirl vai ao ar às terças-feiras no CW. "Pom Night" será exibido na próxima terça-feira, 28 de abril. No Brasil, quem transmite a série é o Canal Warner.

via CB

Postar um comentário

0 Comentários