Aproveitando o embalo do relançamento do "Coma Rage" do Viper, que contará uma música inédita, o sextou de hoje é com a versão original da música homônima do álbum da banda brasileira. Vamos conferir rapidamente a trajetória da banda até o álbum de 1994.
O Viper talvez tenha a trajetória mais curiosas das bandas de metal do Brasil. Com o lançamento do "Soldiers of Sunrise" em 1985, a pegada lembrava mais a vertente tocada por um Iron Maiden da vida por exemplo; em 1989 o lançamento do "Theater of Fate" mostrou a primeira mudança, caminhando para o metal melódico.
O "Evolution" de 1993 traz uma vibe um pouco mais hard-rock com a saída de Andre Matos que viria a entrar no Angra na sequência e deixa totalmente para trás o lado do metal melódico e chegamos ao "Coma Rage" de 1994 levando a banda para uma pegada mais hardcore/grunge e caminhou para o punk no álbum "Tem Pra Todo Mundo" de 1996.
Como o Spotify está sem o Coma Rage no momento, a playlist estará temporariamente com Rebel Manic, clique aqui e siga-a.
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.