O Dr. Desrespect não está impressionado que sua
autobiografia, “Violence. Speed. Momentum”, sendo deixado de fora da lista dos mais vendidos do
New York Times em abril de 2021. O próprio "Two-Times" afirma que seu
livro superou praticamente todos os outros na lista de “golpes”, lançando um
desafio ao painel: coloque-o na lista, ou ele vai morrer tentando.
Guy Beahm, o homem por trás do Dr. Desrespect, deu um passo largo ao partir para o caminho de escrever um livro de memórias sobre sua carreira de streaming do seu infame alter ego.
O ex-desenvolvedor de Call of Duty que se tornou superstar do YouTube está nas manchetes há anos.
De suas lives escandalosas até seu eventual ban da Twitch, o livro de memórias passa por todos os grandes momentos em uma autobiografia única intitulada "KSI encontra Ron Burgundy".
Violence. Speed. Momentum.
— Dr Disrespect (@drdisrespect) March 30, 2021
Available now!https://t.co/cLj8QBzBLf pic.twitter.com/IKjUTHIR1q
O livro vendeu como pão quente pela manhã. As pessoas estavam pré-encomendando em todo o mundo (e você pode comprar aqui). Dr. Desrespect afirmou que “bilhões” estavam esperando por uma cópia (provavelmente perto de centenas de milhares), e ele tinha seus olhos postos na prestigiosa lista de bestsellers do New York Times.
No entanto, a lista do NY Times, amplamente reconhecida como a melhor globalmente, não acreditava que a biografia do "Two-Times" fosse tudo isso quando foi lançada.
Sendo deixado de fora da primeira lista semanal após o lançamento das memórias em 31 de março, Doc os informou sobre isso.
“Hey New York Times, um livro que chegou ao Top 15 em sua lista de mais vendidos vendeu menos de 5.000 cópias. Vendemos mais do que naquele primeiro dia de anúncio e nem chegamos à lista? Você é uma porra de uma farsa”, disse ele no Twitter.
Hey @nytimes, a book that made Top 15 on your new bestseller list sold under 5k copies.
— Dr Disrespect (@drdisrespect) April 8, 2021
We sold more than that first day of announcing and we didn’t even make the list?
You’re a fucking scam.
Embora não esteja exatamente claro a que livro Dr Disrespect está se referindo, quatro novos livros conseguiram entrar no Top 15 nesta semana.
O 15º lugar na categoria de não ficção foi “Every Day Is a Gift” de Tammy Duckworth, um livro de memórias escrito pela senadora de Illinois.
“Vendemos [cinco vezes] mais livros do que um livro que estreou no Top 15 nesta lista de best-sellers do massacre de merda do New York Times. E ficamos completamente de fora da lista”, disse ele em um follow-up agora excluído.
O "Two-Times" que não aceita perdas levianamente, lançou um desafio ao New York Times. Ele continuará a bombardear os números de seus livros e chegar ao Top 15.
“Nós criamos um objetivo e a explodimos apenas para ficar [fu**do] no final. Gosto desse desafio. O jogo começou.”
Será que o "Two-Times" conseguirá vencer esse desafio e ter um novo título
além do seu famoso bi-campeonato de NBA Jam? Descobriremos ao longo dos meses
via
Dexerto
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.