Alex Kidd in Miracle World DX chega ao Brasil com localização completa em português



Revelado em junho de 2020, quando uma poderosa dose de nostalgia atingiu uma legião de fãs brasileiros de diversas épocas, Alex Kidd in Miracle World DX acaba de carimbar seu passaporte para o Brasil, oficializando seu aguardadíssimo retorno!


A Merge Games, em conjunto com os desenvolvedores do Jankenteam, tem o prazer de revelar que Alex Kidd em Miracle World DX chegará ao Brasil totalmente localizado para o português no dia 24 de junho quando o game será lançado no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S e Nintendo Switch. Fazendo seu glorioso retorno depois de três décadas de sua aparição inicial no SEGA Master System em 1986, prepare-se para uma visão totalmente renovada das aventuras de Alex Kidd no trailer de história abaixo:


Além de trazer todo o conteúdo clássico reimaginado e fases originais, Alex Kidd in Miracle World DX também mergulha o lendário Alex numa nova geração, trazendo uma impressionante direção de arte, um sistema aprimorado de batalha contra chefes e modos inéditos! Estágios nunca antes vistos e desafios únicos, que expandem a história e o lore da franquia Alex Kidd de forma nunca imaginada, são apenas parte das surpresas dessa imperdível aventura de Alex Kidd.

Com o Retro Mode, que traz de volta a nostalgia do clássico do Master System, jogadores e jogadoras poderão retornar a qualquer momento para uma versão recriada do game no estilo gráfico original; já no novo Boss Rush Mode, feito especialmente para aqueles que têm coração forte, será possível encarar partidas infinitas de Jan Ken Pon -- demonstrando o compromisso da versão DX de Alex Kidd in Miracle World: trazer conteúdo extra e de imensa qualidade que expandem a amada versão do Master System.

Apresentando também melhorias no sistema de combate, na movimentação geral do protagonista e na navegação do jogo como um todo, Alex Kidd in Miracle World DX traz uma profundidade e fluidez sem precedentes às aventuras do personagem!

Seja nos consoles ou no PC, a missão de Alex não é nada simples: equipado com o lendário Bracelete do Poder, o baixinho deverá restaurar o Reino de Radaxian, onde todos os habitantes foram transformados em pedra pelas mãos do nefasto Janken, o Grande.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

O retorno da lenda
Mergulhe na impressionante recriação de Alex Kidd in Miracle World, incluindo um belíssimo novo estilo de arte e controles muito mais responsivos.

Novos modos de jogo
Novos modos de jogo como o ‘Classic Mode’ e o ‘Boss Rush Mode’ testarão suas habilidades.

Fases inéditas
Explore estágios jamais vistos que expandem o universo da mágica franquia.

Batalhas alternativas contra chefes
Experimente pela primeira vez a mecânica totalmente aprimorada para tirar o máximo da luta contra os inesquecíveis chefes do jogo.

Modo Clássico
Reviva o jogo original, do jeitinho que você se lembra! -- lutas de chefes, diálogos, fases e funções iguais aos da eterna versão do Master System.

Músicas novas e clássicos remasterizados
Uma grande variedade de faixas de música reinventadas, bem como faixas remasterizadas do icônico jogo original!

A Merge Games também está orgulhosa em revelar uma versão extremamente especial em mídia física de Alex Kidd in Miracle World DX para os fãs, a Miracle World DX Signature Edition. Essa versão*, disponível em pré-venda somente no site oficial do game - trará uma infinidade de itens colecionáveis ​​exclusivos para os seguidores mais fanáticos da franquia:
 
  • Alex Kidd Miracle World DX - Embalagem de Colecionador
  • Uma cópia física do jogo
  • Certificado de autenticidade
  • Livro de arte
  • Trilha sonora em CD
  • Chaveiro
  • Cartões Jankenpon
  • Broches
  • Um medalhão e uma bolsa estilizada*Compra internacional sujeita à taxas de importação e custos extras de envio

Para adicionar Alex Kidd in Miracle World DX à sua lista de desejos do Steam agora mesmo basta usar este link e para saber mais novidades sobre este e outros jogos da Merge Games, siga-nos no twitter e no facebook. Jan-Ken-Pon!

via Masamune

Postar um comentário

0 Comentários