A Riot Games está experimentando uma série de ajustes nos itens de roubo de vida e vampirismo universal no Ambiente Público de Testes (PBE), o servidor de testes de League of Legends (LoL). A ideia é reduzir o percentual de cura, e a sustentabilidade (ou sustain) que estes itens proporcionam.
Os desenvolvedores estão mirando nerfs para runa Caça Voraz, além dos seguintes itens:
- Cetro Vampírico
- Sedenta por Sangue
- Hidra Raivosa
- Espada do Rei Destruído
- Lâmina Sanguinária
- Arco-Escudo Imortal
- Eclipse
Com as mudanças, o custo dos itens irá aumentar em 50 de ouro, exceto o Cetro Vampírico. Este, junto com a Espada do Rei Destruído e o Arco-Escudo Imortal, terão o roubo de vida reduzido em 2%. Já o vampirismo universal da Caça Voraz foi reduzido de 1% + 1.7% por stack do Caçador de recompensas, para 0% + 1.5% por stack do Caçador de Recompensas.
O rework de itens da Temporada 11 mudou o meta do LoL, introduzindo itens míticos e vários status. O roubo de vida não foi muito alterado com o rework, porém não deixou de receber mudanças. Some a isso a introdução do vampirismo universal, e ele tornou campeões como Sett e Irelia num pesadelo para os jogadores. Estes costumam fazer primeiro roubo de vida, tornando o item Feridas Dolorosas (o famoso "corta cura") numa compra obrigatória em resposta.
A lista completa de nerfs é provisória, e não necessariamente chegará aos servidores oficiais do LoL. Caso a Riot dê o sinal verde para as mudanças, a expectativa é de que elas cheguem no dia 17 de março, junto com o Patch 11.6.
Via Dot Esports e Dexerto
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.