Boletim Liga Brasileira de Free Fire 4 - Semana 2


A Semana 2 da LBFF 4 começou com a GOD gritando o BOOYAH! 3 vezes e surpreendendo todo mundo com o desempenho da dupla Fixa e General. Na rodada que fechou o final de semana, uma apresentação de gala da FURIA, que teve Memgod liderando os abates e tomando à frente na disputa pelo MVP da competição.

No sábado (30), a GOD repetiu o feito da SS na abertura da competição e fez o BOOYAH! 3 vezes. Ao lado do Santos, autor de dobradinha, a equipe foi um dos destaques da rodada, somando ao todo 90 pontos e 41 abates. General, com 16 eliminações, e Fixa, com 12, foram os grandes nomes do Olimpo, que temporariamente assumiram a liderança da LBFF 4.

O Santos foi a equipe que mais pontuou na rodada: foram 98 pontos e 46 abates. Ruan foi o MVP do dia e deixou o servidor com 19 abates no bolso. A Vivo Keyd foi o terceiro melhor time e também encostou no pódio da competição. Além do BOOYAH!, foram 71 pontos e 28 abates na conta dos Guerreiros.



O domingo (31) foi #DIADEFURIA! Com um desempenho acima da média e o BOOYAH! nas duas últimas quedas, os Panteras dominaram com 84 pontos no total. A agressividade foi um dos pontos altos da FURIA na rodada: foram 43 abates, 18 a menos que Fluxo e LOUD, também destaques do dia com 64 e 60 pontos, respectivamente.

Memgod e one9, com 12 abates cada, foram os principais nomes da FURIA, enquanto GODKILL, também com 12 eliminações, foi o nome do Fluxo, que aos poucos tem encaixado na competição. O Cruzeiro, que mais uma vez teve a dupla Cebotiva inspirada, marcou o outro BOOYAH! da rodada.

No final do dia, mesmo com a irregularidade fazendo-se presente, foi a Vivo Keyd quem dormiu na liderança, seguida dos Panteras e da SS, que não conseguiu performar em alta na Semana 2, mas se manteve no Top 3.

Veja abaixo como ficou a tabela atualizada da LBFF e clique aqui (sábado e domingo) para saber os destaques das quedas.

Veja aqui a tabela atualizada de Estatísticas da LBFF e clique aqui para acessar as fotos oficiais da competição.


Postar um comentário

0 Comentários