'O Sangue de Zeus', da Netflix, entra no reino mitológico de Immortals Fenyx Rising


Os gamers já podem ter uma experiência crossover entre "O Sangue de Zeus" e Immortals Fenyx Rising. A novidade, disponível por tempo limitado, permite que jogadores do game da Ubisoft mergulhem em uma missão temática de "O Sangue de Zeus", da Netflix, e adquiram pacotes de personagens e armas inéditos.

Até amanhã, 28 de janeiro, a missão temática chamada "Um tributo à família" colocará os jogadores frente a frente com duas criaturas malignas de outro mundo: Chimera e Cerberus. Após a conclusão da missão, os usuários receberão o item Pendente da Águia e opções de customização dos personagens ligados a "O Sangue de Zeus".

Gamers precisarão confiar em seus instintos de caçador de demônios e desafiar seus destinos com o novo pacote de armas, contendo skins temáticas para espada, machado, escudo e arco. Também seguirão os passos da guerreira amazônica Alexia com um pacote de personagens de "O Sangue de Zeus", incluindo armadura, capacete, asas, montaria e uma companheira fênix. Tanto o pacote de armas quanto o de personagens estarão disponíveis para compra a qualquer momento, mesmo após a conclusão do evento crossover.

Desenvolvido pela equipe da Ubisoft Quebec*, dos mesmos criadores de Assassin's Creed Odyssey, Immortals Fenyx Rising™ é uma nova IP (propriedade intelectual) que leva a grande aventura mitológica a outros patamares*. Os jogadores encarnam Fenyx, um novo semideus alado, em uma missão para salvar os Deuses Gregos e suas casas de uma maldição sombria. Somente dominando os lendários poderes dos deuses, superando provações heroicas e enfrentando feras mitológicas poderosas, Fenyx será capaz de encarar Tífon, o titã mais mortal da mitologia grega.

Para mais informações sobre Immortals Fenyx Rising, visite: https://immortalsfenyxrising.com

Para mais notícias sobre Immortals Fenyx Rising e todos os jogos da Ubisoft, visite Ubisoft News: https://news.ubisoft.com/


* Em parceria com outros estúdios da Ubisoft, como Montreal, Cingapura, Bucareste, Chengdu, Montpellier, Kyiv, Xangai e Pune, além do suporte de parceiros externos Sperasoft e Technicolor.

Postar um comentário

0 Comentários