CohhCarnage deseja mudança no sistema de bans da Twitch


Como membro do Twitch Safety Advisory Council, o streamer Ben 'CohhCarnage' Cassell explicou uma grande mudança que deseja fazer após o ban confuso do streamer de World of Warcraft, Mohamed 'Ziqo' Beshir.
Em 19 de janeiro, Ziqo revelou que não estaria transmitindo por alguns dias devido a uma suspensão da Twitch, mas estava claramente um pouco confuso com o que havia acontecido, sem saber o motivo de seu banimento.

Pouco depois, Ziqo revelou que havia aprendido o motivo de sua suspensão: usando linguagem odiosa e calúnias, deduzindo-se que acreditava que o estavam acusando de usar calúnia homofóbica.

Embora o veterano do WoW não tenha entendido totalmente o que ele deve ter dito ou feito para causar a suspensão, ele aceitou e sua conta foi restaurada em 26 de janeiro.


Com um número de fãs de diferentes streamers questionando como os bans estavamsendo distribuídos para os streamers, a conversa sobre suspensões da Twitch está ficando cada vez mais confusa para alguns, mas o CohhCarnage veio com uma solução simples.

Dizendo que a reversão do banimento de Ziqo foi “ótimo de ouvir”, Cohh acrescentou que o problema deveria ter sido “resolvido em minutos”, pedindo a Twitch que “apresentasse políticas em que as pessoas que receberam banimentos falsos recebam tempo de primeira página pelo tempo que perderam.”

Ele continuou dizendo que um grande problema é a Twitch não incluir gerentes de contas no processo. Ele twittou: “Se aquele gerente de conta recebeu o clipe, ele poderia ter mostrado para Ziqo. Ziqo poderia ter dito: 'Não, eu não disse isso. Eu disse isso. ' Problema resolvido."


Em um tweet de acompanhamento posterior, Cassell respondeu a alguém perguntando se sua função no Twitch Safety Advisory Council resultou em alguma mudança nos bastidores.

Embora ele não pudesse entrar em detalhes, Cohh mencionou que ele está "pressionando para que essa coisa exata seja tratada exponencialmente melhor do que é agora".


Claro, em seu papel com Twitch, os fãs esperam que isso signifique mudanças mais positivas em como as proibições são tratadas, especialmente em situações como a de Ziqo, que parece confundir quase todo mundo.

Postar um comentário

0 Comentários