Chegamos ao último Play de dezembro. O que significa que sobrevivemos a 2020
Plays anteriores: Scorpions - Eye of the Storm, Lady Gaga - Rain on Me (feat Ariana Grande), Tarja - Feliz Navidad (Barbuda Relief and Recovery Charity Version)
Mesmo que 2020 tenha sido um ano difícil, a missão foi cumprida: tornar a semana um lugar menos miserável com o Solta o Play. A evolução do Monday Metal me permitiu dividir ainda mais música, e histórias aleatórias. Com tanta coisa que eu já fiz esse ano, lá vai mais uma: hoje vamos com Here's to Us, do Halestorm. E ela vai encerrar todos os anos do site daqui para frente.
Esse ano foi um dos mais difíceis da minha vida, e nem foi por causa da pandemia. O desafio à minha saúde veio de todos os lados, mas eu tô aqui. Inteira? Queria. Viva? Felizmente, sim. Então nada melhor do que comemorar essa pequena gigante vitória com uma música que eu adoro.
O ano também me trouxe algumas coisas boas. Uma delas foi redescobrir o quanto o Halestorm é bom, e colocar a banda de novo/de vez entre as minhas favoritas. Recomendo demais, senão o Play não teria tido uma, duas, três, e agora a quarta música da banda. E o review do álbum de estreia.
Here's to Us é um brinde ao que a gente acertou, aos flops, os momentos em geral. É tipo o Are Are the World do Halestorm, mas é baladinha e fala sobre beber. A música encerra o The Strange Case Of..., que já é um ótimo álbum, do jeito mais redondinho possível. Ela também é um motivo da lista de vários pelos quais eu sou apaixonada pela Lzzy Hale. Não que precise de muito pra isso. Ou que seja difícil.
Então é isso, viajante da nave mãe. O Play deixa 2020 correndo mais que o Flash fugindo do Zoom, e se prepara para o novo ano. Mais música, temas mirabolantes e histórias aleatórias. A missão continua: venha segunda ou terça-feira, sua semana sempre vai começar com música boa.
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.