A Copa NFA, campeonato que consagra os maiores emuladores do cenário competitivo de Free Fire, chega a fase final. A competição que se iniciou no dia 02 de novembro tem suas finais nos dias 30 de novembro e 02 de dezembro.
Agora, os 12 times finalistas lutam entre si pelo título de campeão desta terceira edição. As equipes que seguiram para a última fase foram: Predators, Tropa, Deuses, Up Gaming, Suicide Squad, Forsaken, Ryze Esports, Allbank, Game Over, Singularity, Rubro Negro e Alive.
As finais da competição
Para as finais, os times não serão divididos em grupos, e todas as equipes jogarão nos dois dias. Cada dia contará com cinco quedas nos seguintes mapas: Bermuda, Purgatório, Kalahari, Purgatório e Bermuda.
Para Samuel “JogaSamuca” Hernandez, caster da NFA, o primeiro dia de final será mais equilibrado e seguro entre as equipes.
“O mapeamento do adversário e a frieza no momento certo serão diferenciais. A regularidade é o que importa!”, afirma o caster.
Além disso, o narrador da Copa viu nesta edição uma competição mais disputada e mais times lutando pelo título.
“Vi uma disputa de topo de tabela completamente aberta e pelo menos uns quatro nomes para levar esse título. O que mais me marcou foi a mudança do metagame e as últimas safes sempre mais disputadas”, completou.
Os pontos conquistados nos dois dias definirão a classificação final da Season 4 da Copa NFA. As transmissões acontecem na BOOYAH! e no YouTube, a partir das 20h.
A classificação até agora
Até o momento, os times têm proporcionado uma competição bastante equilibrada para os fãs, além de bastante incerta quando o assunto é pontuação e classificação. Contudo, para a final da Copa NFA, a tabela será zerada, o que oferece novas oportunidades para as equipes.
Mesmo assim, a classificação do MVP (Most Valuable Player) se mantém a mesma até o final. Dessa forma, o Lucca, da equipe Tropa segue em primeiro lugar com um total de 84 abates.
Junto a ele, os jogadores PHX, Patoxy, Complex e Unnamed também se encontram no TOP 5. Ao final da Copa, o vencedor do MVP leva uma premiação simbólica e em dinheiro.
Premiação
A Copa NFA contará com uma premiação total de R$30.000,00, que será dividida entre os três primeiros colocados e o MVP (Most Valuable Player) da seguinte forma:
Os melhores momentos das semifinais
Nos últimos dias das semifinais da Copa NFA os times foram em busca de boas classificações. No dia 23 de novembro, Suicide Squad, Forsaken, BDl, Predators e Allbank garantiram booyahs, deixando a noite bastante equilibrada.
Já na quarta-feira, 25 de novembro, Alive e Tropa dominaram a transmissão. Enquanto a Alive marcou dois booyahs, a Tropa conquistou três.
A sexta-feira, último dia das semifinais da Copa, foi marcada por times em busca da classificação. Logo de cara, a Amazoncripz marcou um booyah, sendo seguida pela Singularity e Deuses. As duas últimas quedas ficaram para a Alive e Rubro Negro.
Cupom especial
E pela primeira vez a NFA acaba de lançar uma coleção em parceria com a DCOD. A ideia é trazer peças inspiradas em Free Fire, onde os fãs podem conferir blusas, máscara, shoulder bag e boné com referências ao battle royale.
Além disso, fazendo a primeira compra com um cartão de bandeira Elo e usando o cupom “10ELO”, você ganha 10% de desconto.
Confira a coleção da NFA com a DCOD pelo site www.dcod.life.
via Lado C
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.