Após um lançamento de grande sucesso nos PCs via Steam, GOG.com e Microsoft Store e Xbox Game Pass no mês de setembro, o aclamado Star Renegades está pronto para ser jogado em todo seu esplendor no Nintendo Switch e no Xbox One (também via Xbox Game Pass) a partir de hoje. Produzido pela Massive Damage Games e publicado pela Raw Fury, Star Renegades traz seus eletrizantes combates por turno também hoje à nova geração de consoles via Xbox Series S e Xbox Series X com desempenho aprimorado na luta contra o maléfico e perverso Imperium.
Star Renegades é um desafiador e empolgante jogo que conta a história de uma rebelião interplanetária contra um autoritário e opressor império do mal. Após seu lançamento nos PCs, fãs e críticos elogiaram seu sistema de batalha reativo baseado em turnos e sua campanha gerada de forma procedural - que garantem que cada jogada seja dinâmica, envolvente e única!
Lidere um icônico esquadrão de rebeldes através de paisagens ricamente detalhadas, ruínas e muito mais em uma missão para derrubar o poder esmagador do Império. Seus inimigos são mais do que sacos de pancada para passar o tempo - eles são adversários únicos que evoluem após cada luta e sobem na classificação conforme você joga, forçando você a desenvolver novas estratégias para sobreviver.
Star Renegades será lançado no PlayStation®4 em breve e também será jogável com desempenho aprimorado no PlayStation®5. Para atualizações futuras e novidades, siga https://twitter.com/
Principais Características de Star Renegades
- Supere seus inimigos com interrupções, counters e combos em nosso sistema de batalha de tempo reativo de ritmo acelerado
- Sobreviva ao ataque implacável de um sistema adversário inteligente que gera inimigos e chefes únicos que evoluem à medida que você joga
- Desbloqueie dezenas de personagens alternativos à medida que os membros do esquadrão sobrevivente formam laços e criam descendentes
- Lute e desbrave o caminho até o coração do Império, pois nossa Rebellion Engine cria uma experiência única a cada jogada através de gameplay e eventos únicos, missões geradas de forma procedural, mudanças de prioridades, evolução de inimigos, toneladas de equipamentos / atualizações para seu esquadrão
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