Seraphine receberá mudanças no próximo patch de League of Legends. Nesta quarta-feira (4) o lead designer de gameplay Mark "Scruffy" Yetter comentou o que será alterado, explicando que a campeã é mais inclinada para posição de suporte que o planejado. Assim, a Riot espera colocar Seraphine em sua função original, a rota do meio, dando a ela acesso a mais dano escalonável.
First patch is showing us that Seraphine has been skewed towards Support more than intended so we're adding adjustments to 10.23 to shift her primary position to Mid.
— Mark Yetter (@MarkYetter) November 3, 2020
Support is quite good right now, so these shouldn't remove the position, just bring it to a reasonable state. pic.twitter.com/22UiHQN3ML
No patch 10.23 Seraphine terá ajustados a passiva, o Nota Aguda (Q) e o Ritmo Contagiante (E). No Presença de Palco (passiva), a proporção de notas começará com uma proporção de AP mais baixa, mas será melhor escalonada - indo de 7,5% para 6/7/8/9, dependendo do seu nível. O Q da estrela pop verá mudanças parecidas, ganhando mais dano base e taxas de AP mais altas nas fases finais do jogo.
E para ajudar Sera a lidar com as ondas de minions com mais eficiência, seu E causará 100% de dano bônus ao invés de aumentar de 60/70/80/90/100 por cento. A habilidade também perderá o dano básico, o que deve tornar o suporte da campeã menos poderoso. Os jogadores que quiserem continuar com ela na rota inferior, poderão maximizar o Ritmo Contagiante para ter maior controle de grupo, mas irão causar menos dano.
O campeão agora deve ser uma escolha de suporte “razoável”, de acordo com Scruffy. Essas mudanças não irão retirar Seraphine do meta da rota interior, mas a tornarão menos opressiva e oferecerão aos bot laners inimigos mais contra-ataque.
League of Legends receberá - oficialmente - o patch 10.23 na próxima quarta-feira, 11 de novembro, de acordo com o cronograma da Riot. Fique de olho.
Via Dot Esports
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.