Sendo tabu ou não, é um fato que os livros focados em temáticas sexuais tem chamado cada vez mais atenção dos leitores. Impelidos pela curiosidade, pela vontade de extravasar desejos reprimidos ou puramente pelo prazer, os consumidores desse tipo de literatura têm se multiplicado.
Analisando essa situação, separamos três autoras brasileiras de literatura erótica, para que você possa conhecer mais sobre esse gênero literário e de quebra apoiar livros nacionais.
Carol Moura
Escritora best-seller da Amazon, com mais de 20 milhões de leituras na plataforma, Carol Moura nasceu no Rio Grande do Sul em 1986, e hoje vive na Carolina do Sul com seu marido e filho. É autora dos livros O destino do CEO e King.
Sua escrita é muito recomendada por misturar de forma balanceada romance e sensualidade.
Karine Vidal
Nascida em 1994 em Minas Gerais, é advogada e autora de alguns romances, entre eles O Conde Apaixonado e Príncipes Perversos. Escritora best-seller pela Amazon, Escola dos Mortos é seu título de maior sucesso, projeto que a fez se destacar no universo da literatura fantástica nacional.
Além de fantasia, seu livro aborda diversas cenas hot. Ainda, a escritora irá lançar um livro hot pela LP em breve.
Sue Hecker
Com mais de 30 mil livros físicos vendidos e 25 milhões de leituras, a autora é um sucesso no mercado brasileiro de literatura erótica. Debora Gastaldo, por meio do nome artístico Sue Hecker, conseguiu um sucesso estrondoso com O Lado Bom de Ser Traída, seu primeiro livro, e hoje já consta com 7 obras publicadas.
É válido mencionar que esse tipo de gênero literário ajuda a despertar a imaginação das mulheres e pode até mesmo ser considerado uma forma de emancipação feminina. Livros eróticos auxiliam a aumentar a libido e a melhorar o autoconhecimento da vida sexual. Se você tem mais de 18 anos, dê uma chance para o mundo dos hots, você pode se surpreender!
Via Comunica Hype
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.