Os boatos eram fortes e parecia ser questão de tempo para vermos a dança da cadeira entre FaZe Clan e G2. Nessa quarta (28) a G2 anunciou oficialmente a chegada de Niko que agora estará ao lado de seu primo, huNter, jogando CSGo profissionalmente.
Em uma bela produção audiovisual moderna, vemos a G2 sequestrando Niko para o time:
WE GOT HIM pic.twitter.com/z0AML7J8rR
— G2 Esports (@G2esports) October 28, 2020
Com a saída de Niko, o rumor do retorno de Olof ganha força, contudo, na sequência do anúncio da saída do jogador foi a vez de Janko, coach da FaZe, entregar o cargoYanko, coach da FaZe, entregar o cargo para que a organização possa pensar melhor sobre o futuro da line e o projeto do CSGO na busca de um novo IGL e coach em sintônia.
Parece pouco? A saída de duas peças que motivaram o brasileiro Coldzera a jogar com o time europeu, e seu silêncio com a saída de Niko até o momento, começam as expectativas sobre como isso poderia afetar Coldzera e se ainda o veremos em ação em sua eurotrip que teve momentos bons, enquanto a FaZe vinha bem.
Devemos ver notícias em breve sobre novidades na FaZe e dia 2 de Novembro provavelmente veremos Niko estreando contra a Furia pela Blast Premier Fall Series.
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.