Crash Bandicoot 4: Its About the Time chega nessa sexta (2) e como prova de que o marsupial mais doido dos games não perderia a chance de realizar a maior, melhor e mais louca ação de marketing local, Crash visitou o Brasil e conheceu os heróis que mostram que podem fazer exercício de máscara tranquilamente: Carreta Furacão.
Talvez nem nas ideias mais loucas dos fãs esse crossover teria sido pensado, contudo, a Activision soube explorar melhor nossas opções de influenciadores do que as marcas locais, e assim, temos Crasheta Furacão encontrando o mito Fomfom.
🔥🔥🔥🔥 💃 Crash Bandicoot + Carreta Furacão = Crasheta Furacão. The new member of the band is the nuttiest of ‘em all. 🤪 pic.twitter.com/BjTqSGG8rm
— Crash Bandicoot (@CrashBandicoot) October 1, 2020
Com tantas coisas que chamam a atenção no vídeo, fica até difícil destacar se é a Carreta, Crash ou os cachorros o verdadeiro astro da ação.
Crash Bandicoot 4 será lançado para PlayStation 4 e Xbox One amanhã, 2 de Outubro.
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.