Agora é oficial após tantos murmúrios no Twitter a EA oficializou que o FIFA 21 não terá uma demo antes do lançamento do game. Foi comum nos últimos anos a demo ser lançada um pouco antes do lançamento, que esse ano está marcado para 9 de outubro.
De acordo com a EA a demo desse ano não será lançada para que não haja atraso no tratamento final do game dividindo a equipe para lançar a demo:
“Não estamos lançando uma demo do FIFA 21”, escreveu a EA em um comunicado oficial compartilhado no Twitter. “Em vez disso, tomamos a decisão de concentrar o tempo de nossa equipe de desenvolvimento em oferecer a melhor experiência completa de jogo para consoles atuais e de próxima geração.”
We aren't releasing a demo for FIFA 21.
— EA SPORTS FIFA (@EASPORTSFIFA) September 21, 2020
Instead we've made the decision to focus our development team's time on delivering the best full game experience for current & next-gen consoles.
We look forward to EA PLAY members jumping in 10 days from now and launching the game Oct 9.
O teste do EA Play, no entanto, não será afetado, o que não é surpreendente, dado que é essencialmente o jogo completo com um limite de tempo. Na verdade, mais pessoas poderão baixar a versão de avaliação este ano do que nunca, agora que o EA Play está no Steam .
No final do ano o EA Play se juntará ao Xbox Game Pass Ultimate e ao GP PC, permitindo que ainda mais jogadores experimentem FIFA 21 e muitos outros jogos da EA. Obviamente, você precisará estar inscrito nesses serviços para poder baixar a versão de avaliação.
Agora a expectativa é que o jogo não venha com bugs inadimissiveis como é comum no FIFA e especialmente, alguma manha besta para gols que duram seis meses para ser corrigido.
via VG247
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.