Valorant: Confira as mudanças do patch notes 1.05 no Competitivo

Foram divulgados os detalhes de patch notes para o Valorant Episode 1: Act 2 que além de mudanças na Raze e na nova agente, Killjoy, vem com foco no competitivo e nos modos do game:

O patch 1.05 marca o final do Ato Competitivo I - o Ato Competitivo II começa
  • Se você ganhou uma classificação no Ato I, jogue mais 3 jogos para mostrar sua classificação novamente no Ato II. Se você é um jogador novo, ainda precisará jogar 5 partidas de colocação iniciais, para que tenhamos mais tempo para calibrar sua habilidade
  • Espere uma colocação inicial conservadora, ~ 2 níveis inferiores ao ranking anterior do Ato I, por isso estamos confiantes de que você está igual ou acima dessa habilidade no Ato II. O desempenho terá um impacto maior nos primeiros jogos , portanto, você poderá rapidamente ganhar rank se jogar bem e vencer
A partida competitiva agora terá uma chance maior de combinar jogadores solo e solo/dupla contra grupos pré-formados de tamanho semelhante, ao custo dos tempos de fila um pouco mais longos
  • Independentemente dos tamanhos pré-formados, o saldo do jogo está bem próximo de 50/50 para o qual o time vence, mas geralmente há uma maior disparidade de habilidades entre os melhores e os piores jogadores nos jogos com tamanhos pré-formados grandes. Essa mudança deve reduzir a chance de jogadores solos entrarem em jogos onde há alta disparidade de habilidades.
Os indicadores de classificação foram modificados com base em uma perda para fornecer mais granularidade em como sua classificação foi alterada - agora você pode receber:
  • Classificação diminuiu ligeiramente e (1 seta para baixo)
  • Classificação reduzida (2 setas para baixo)
  • Classificação bastante reduzida (3 setas para baixo)

  • Anteriormente, mostrávamos muito poucas informações sobre a classificação perdida em uma perda para limitar a experiência já dolorosa de uma perda. No entanto, isso estava levando a problemas nos quais um jogador pode ter tido um jogo muito difícil (acha que perdeu o jogo decisivamente e jogou mal) e depois venceu vários jogos e não se classificou. Isso deve ajudar a aliviar um pouco esse problema, fornecendo mais transparência a uma perda e sua quantidade de classificação perdida.
  • Também estamos procurando maneiras de dar transparência adicional a alterações de classificação em patches futuros.

O Histórico de Partidas agora mostrará a classificação com a qual você entrou na partida naquele jogo, versus a classificação com a qual você terminou o jogo.
  • Agora você pode visualizar a guia de carreira de seus amigos através do menu de contexto no painel social. Isso significa que você pode ver a classificação de seus amigos, classificação de atuação e histórico de partidas.
  • Agora você pode ver o quão incrível seus amigos estão fazendo em suas partidas e seus avanços de classificação ... ou estender a mão e consolá-los se eles tiveram alguns jogos difíceis.
Os Jogos personalizados agora permitem que o líder selecione o local do seu pod de jogo alvo e veja os jogadores fazendo ping nele.
  • Para jogos personalizados, quando todos os jogadores estão participando do jogo, queríamos permitir ao líder mais agência sobre o que os jogadores de latência terão. Felizmente, seu líder de jogo personalizado tentará encontrar o melhor CD do jogo para todos os jogadores, mas se eles são gananciosos, você sempre pode sair sem penalidade.

Modos de jogo
Deathmatch! Entre para aprimorar sua mecânica de tiro ou se aquecer antes de atingir o ranking
  • 10 jogadores, grátis para todos
  • Primeiro a 30 mortes com um prazo de 6 minutos
  • Sem habilidades
  • Você será carregado como um agente aleatório que você possui
  • Compre as armas que quiser; armadura pesada é dada a você automaticamente
  • Matar inimigos derruba os kits de saúde: escolher um deles restaura completamente sua saúde / armadura E recarrega automaticamente sua arma.
  • Todos os inimigos são periodicamente revelados no minimapa

O Deathmatch está na versão beta, enquanto continuamos a avaliar o desempenho e a estabilidade do jogo. A disponibilidade será limitada a períodos específicos após a implantação da 1.05, com o primeiro período iniciando na quarta-feira, 5 de agosto.

Qualidade de vida do game
  • Jogadores que denunciarem outros jogadores prejudiciais agora receberão um e-mail se o jogador denunciado tiver sido punido
  • Chegando no meio do patch: as ofertas da sua loja rotativa deixarão de incluir itens que você já possui!

Correções de Bugs
  • Corrigido o problema que fazia o Drone Coruja de Sova girar mais devagar
  • Foi corrigido o problema em que Reyna não recuperava completamente a cicatriz se começasse logo quando a super-cicatrização começou a se deteriorar.
  • A mira fixa não se aplica corretamente ao atravessar partes de fumaça das paredes de Viper e Phoenix
  • [1.04 Hotfix] Corrigido um erro em que Phoenix poderia plantar o Spike fora do local da bomba se ele terminasse de plantar após o término do Run it Back
  • Corrigido um erro em que o ping no placar não aparecia para os Observadores
  • Corrigido um bug no qual Phoenix, em casos raros, começava a desarmar o Spike automaticamente se ele estivesse desativando o Spike quando Run it Back terminou.
  • Correção de uma exploração em que a inspeção de spam com uma macro poderia causar atraso no servidor
  • Modificadores de jogo/truques agora notificam todos os bate-papos quando qualquer jogador alterna
  • Correções gerais para moderadores, modo de torneio e modificadores de jogo
  • Corrigido um bug no minimapa, onde o minimapa não girava corretamente nas rodadas de troca lateral, ao usar o minimapa fixo + girar com base nas configurações laterais
  • Resolvemos inconsistências e limpamos o UX com as opções presentes na guia Corresponder na tela de configurações do jogo
  • Problema resolvido com classificação incorreta brevemente, e possivelmente persistente, para mostrar aos jogadores na guia Carreira
  • Problema resolvido em que os indicadores de ajuste de classificação seriam exibidos em suspensão na Seleção de Agentes
  • Problema resolvido no qual a tag da conta # não estava sendo exibida corretamente ao passar o mouse na guia Corresponder na tela de configurações do jogo
  • Problema resolvido em que apenas uma equipe podia votar para se render se ambos colocassem na fila o voto ao mesmo tempo
  • Corrigido um erro em que era possível interagir com a interface do usuário de seleção de personagem através da tela de carregamento do Shooting Range
  • Ao equipar um amigo de armas, um amigo não designado não é mais selecionado
  • Corrigido um erro visual em que o lobby reproduzia uma animação indesejada quando uma correspondência é encontrada

via Dexerto

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