No Brasil, as doações foram divididas em dois lotes de 10 mil máscaras. O primeiro foi enviado a São Paulo, onde Dennis Ferreira, diretor da Razer Gold, entregou 8 mil máscaras ao Rotary Club, localizado no bairro do Interlagos, e outras 2 mil para a Comunidade Batista em Moema.
Já o segundo lote, foi destinado a Prefeitura de Santos que, com o auxílio da Razer Brasil, beneficiou organizações sociais com 8 mil unidades. Na última semana, Vitor e João Paulo Martins, os diretores da marca no país, foram à Casa do Sol, instituição que acolhe idosos da cidade, acompanhados do streamer Gordox para fazer a entrega de 2 mil máscaras. O vídeo da ação pode ser visto aqui:
Produção de máscaras Razer
Logo no início da pandemia, em abril, a Razer se comprometeu a montar uma linha de produção de máscaras automatizada em Singapura, e 24 dias depois já estava entregando as primeiras por meio da campanha Razer for Life. Desde então, milhões de máscaras já foram fabricadas e enviadas a diversos países, como Canadá, Alemanha, Hong Kong, Malásia, Filipinas, Singapura, Estados Unidos e BrasilA atual capacidade mensal de fabricação das máscaras da Razer é de aproximadamente 5 milhões de unidades, mas pode ser ampliada se necessário. Além disso, toda a produção é feita em salas controladas, tem certificação ISO 13485 e está alinhada com os mais altos padrões locais e internacionais de fabricação.
Além disso, para lidar com a crise financeira durante o período, a Razer lançou um fundo de auxílio de US$ 50 milhões para empresas parceiras.
via Rosa Arrais
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.