Final de Agents of Shield teve a maior audiência da sétima temporada


Agents of Shield chegou ao fim na última quarta-feira (12), mas numa nota positiva. A dobradinha de episódios episódios ("The End is at Hand" e "What We're Fighting For") rendeu a ABC um rating de 0.4 na faixa dos 18 a 49 anos, com 1,5 milhões de expectadores. Além de não ser uma média ruim para uma quarta à noite da TV americana, foi uma audiência recorde na temporada final, de acordo com o Variety.
Coulson & cia ganharam fama por serem os azarões do MCU. A série foi o primeiro teste da Marvel em expandir o universo dos cinemas para televisão... E a primeira vítima de tudo que Marvel Studios e Marvel TV num realmente compartilharam. A primeira temporada teve dificuldades para encontrar o seu lugar ao sol, o que mudou com Capitão América: O Soldado Invernal.

A infiltração da Hydra na Shield derrubou a organização, e Agents of Shield ganhou espaço para criar sua própria identidade e histórias. Se a falta de crossovers ao estilo Arroverse feriu a série, ao mesmo tempo ela foi o sinônimo de sobrevivência, alcançando sete temporadas. Mesmo que os fãs tenham vivido o dilema do vai cancelar? com basicamente todas elas.

Prepare o lenço e solte o play na mensagem de despedida que o elenco preparou para os fãs:


Via CB

Postar um comentário

0 Comentários