Foi divulgada nesta quarta-feira (8) uma nova imagem da peça teatral baseada em Fire Force, mangá de Atushi Ohkubo. A produção será exibida no Umeda Arts Theater em Osaka, Japão, de 31 de julho a 2 de agosto, e no KT Zepp Yokohama, em Kanagawa, entre os dias 6 e 9 de agosto. A direção é de Shō Kubota, com roteiro de Yūsei Naruse e trilha sonora de Masaki Miyoshi.
O site oficial da peça anunciou em 1 de julho que está devolvendo e revendendo os ingressos vendidos anteriormente. Devido às novas diretrizes para impedir a propagação do novo coronavírus (Covid-19), cronograma de apresentações, tipos de assentos disponíveis e o número de ingressos disponíveis foram alterados.
Confira, a seguir, o elenco da peça:
- Hikaru Makishima - Shinra Kusakabe
- Ren Ozawa - Arthur Boyle
- Yūki Kimisawa - Akitaro Ōbi
- Ryōma Baba - Takehisa Hinawa
- Sena - Maki Oze
- Karin Isobe - Iris
- Kōji Kominami - Rekka Hoshimiya
- Kentarō Menjō - Flam Karim
- Yūya Asato - Foien Li
- Yū Saotome - Tamaki Kotatsu
- Takashi Hagino - Leonard Burns
- Tsubasa Kizu - Shō Kusakabe
- Hotaru Nomoto - Princess Hibana
- Shūhei Izumi - Joker
Em Fire Force a humanidade é vítima de um misterioso fenômeno. Nele, pessoas são possuídas por demônios, e entram em combustão espontânea - transformando-se em Infernais. Cabe a Companhia 8 enfrentar os Infernais e proteger os inocentes, até o dia que o grupo recebe um reforço inusitado. Shinra é um garoto capaz de correr na velocidade de um foguete, deixando para trás as "pegadas do demônio".
Poderá a Fire Force descobrir a origem desse fenômeno e por fim a ele? É o que estamos tentando descobrir.
Poderá a Fire Force descobrir a origem desse fenômeno e por fim a ele? É o que estamos tentando descobrir.
Ohkubo lançou o mangá na revista Weekly Shonen em 2015, e em junho deste ano foi lançado o 19º volume. Fire Force também foi adaptado para anime, cuja primeira temporada estreou em julho do ano passado. A segunda temporada estreou na última sexta-feira, e terá 24 episódios.
Via ANN
Via ANN
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.