A NVIDIA anuncia nesta quarta (1º) que a versão para PC de Death Stranding, prevista para chegar em 14 de julho, contará com a tecnologia NVIDIA DLSS 2.0. O DLSS 2.0 dará ao jogo uma melhora significativa no desempenho, permitindo mais de 100 FPS em 1440p ou mais de 60 FPS em 4K em todas as GPUs GeForce RTX.
Death Stranding é um título do lendário desenvolvedor de jogos Hideo Kojima e seu estúdio Kojima Productions.
“Death Stranding já tem a reputação de ser visualmente incrível, mas o NVIDIA DLSS 2.0 ajuda a tornar a estreia no PC algo ainda mais especial. O desempenho extra que o NVIDIA DLSS 2.0 oferece a Death Stranding permite que os jogadores atinjam o vasto potencial gráfico da plataforma de PC, aumentando as configurações e a resolução dos gráficos, proporcionando a visão que temos para o jogo.” - Akio Sakamoto, CTO da Kojima Productions.
Death Stranding é renderizado pelo Decima Engine, da Guerrilla Games, que agora se torna o mais recente game engine a obter os benefícios de desempenho da tecnologia NVIDIA DLSS 2.0. O lançamento de Death Stranding no PC demonstra a confiança que os desenvolvedores de jogos têm na tecnologia.
Links relacionados:
Artigo da GeForce.com com DEATH STRANDING com NVIDIA DLSS 2.0 (inclui capturas de tela exclusivas da NVIDIA):
https://www.nvidia.com/en-us/ geforce/news/death-stranding- pc-partnership-dlss-2-0- trailer/
https://www.nvidia.com/en-us/
Trailer de jogo DEATH STRANDING no YouTube:
https://youtu.be/YUceTrOZ5YU
https://youtu.be/YUceTrOZ5YU
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.