Após três meses no banco, Astralis anunciou nesta quarta-feira (1) Patrick "es3tag" Hansen no time de Counter-Strike: Global Offensive. O dinamarquês sobe a bordo em transferência gratuita após o fim do contrato com a Heroic, organização a qual ele representou desde meados de 2017. Com o time, es3tag conquistou a Games Clash Masters 2018, Toyota Master Bangkok 2018 e a DreamHack Open Atlanta 2019.
CS:GO: FURIA está entre os primeiros confirmados na ESL One: Cologne
CS:GO: FURIA está entre os primeiros confirmados na ESL One: Cologne
— Astralis (@astralisgg) July 1, 2020
O acordo de transferência para Astralis foi firmado em 22 de março, quando es3tag tinha três meses de contrato restantes com a Heroic. Aconteceu então um efeito dominó, cancelando a transferência do elenco para FunPlus Phoenix. Vale registrar: a lineup da Heroic chegou a ser anunciada pela org chinesa, e disputou uma partida oficial na Flashpoint.
Com o reforço, a Astralis agora conta com sete jogadores. O sexto reforço foi Jakob "JUGi" Hansen, que assinou contrato em maio, também em transferência gratuita. JUGi já havia jogado com o time, mas seu papel deve reduzir em breve: Lukas "gla1ve" Rossander e Andreas "Xyp9x" Højsleth voltam a ativa após a pausa anual do cenário de CS:GO.
Segundo a HLTV, o retorno de gla1ve será em algum momento de agosto. Já Xyp9x, que também se afastou por motivos médicos, ainda não tem data específica para voltar - e não será apressado a fim de evitar stress desnecessário. Assim, es3tag pode estrear na ESL One: Cologne, que acontece entre 21 e 30 de agosto.
Mais uma contratação feita, a Astralis tem o seguinte elenco:
Nicolai "device" Reedtz
Peter "dupreeh" Rasmussen
Andreas "Xyp9x" Højsleth
Lukas "gla1ve" Rossander
Emil "Magisk" Reif
Patrick "es3tag" Hansen
Jakob "JUGi" Hansen
Danny "zonic" Sørensen (coach)
Via HLTV
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.