A popular streamer da Twitch, Natalia 'Alinity' Mogollon, caiu em prantos durante uma transmissão em 2 de julho, depois de revelar que o assédio que sofre online por causa de "erros do passados" se tornou esmagador.
Alinity é uma das personalidades femininas mais assistidas da Twitch. No entanto, a popular streamer enfrentou uma tempestade de reações no ano passado, após várias controvérsias na plataforma.
Durante sua transmissão em 2 de julho, a estrela se abriu para os espectadores sobre como o assédio por seus erros passados se tornou esmagador. Ela também apontou como a "cultura do cancelamento" está indo ao ponto de levar as coisas longe demais.
Alinity quebra o silêncio
A streamer sentou-se para uma conversa emocional com seu público durante sua transmissão de 2 de julho intitulada "Muito, muito triste. Precisamos conversar". Durante a conversa, ela abordou o falecimento recente do companheiro de stream, Byron 'Reckful' Bernstein, antes de revelar como o ódio implacável online começou a impactá-la severamente.Quando chegou uma doação que dizia "apenas aceite que você cometeu um erro", a estrela ficou emocionada e exclamou: "Eu tenho! Eu tenho! Chat, eu realmente preciso ler milhares e milhares de mensagens por dia dos erros que eu cometi?" que fiz no meu passado? É isso mesmo que tenho que fazer? Você não pode simplesmente dizer ignorar os trolls!"
"E e daí? Eu paro de transmitir, então, os trolls aprendem que se você assediar alguém por tempo suficiente, você os fará desistir. Isso é tudo sobre uma cultura de cancelamento. Foi o que aconteceu com Jenna Marbles", disse ela.
via Dexerto
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.