Pokimane admite que Fedmyster foi o grande motivo da sua saida da 'Offline TV'

Imane 'Pokimane' Anys admitiu que o ex-astro da OfflineTV, Federico 'Fedmyster' Gaytan, o qual ela teve várias acusações de má conduta sexual contra ele, foi um “grande motivo” por ela ter saído da mansão do grupo em Los Angeles.

Em 19 de junho, Pokimane revelou que estava deixando a casa da Offline TV quase um ano após a mudança para Los Angeles. A estrela da Twitch foi um dos quatro membros originais do grupo de conteúdo da OTV, que remonta a meados de 2017.

Na época, Anys declarou que sua mudança não tinha "nada a ver com a Offline TV" e estava prestes a morar com outros amigos.

Isso pode não ter sido totalmente verdade, no entanto, depois que ela revelou que Fedmyster desempenhou um papel importante em sua decisão, apenas alguns dias depois que várias alegações de má conduta sexual foram feitas a ele por membros da Offline TV.

Fedmyster no centro dafoto


Pokimane admitiu que Fedmyster passou grande parte de sua amizade "manipulando-a sem que ela soubesse", e certificando-se de que ele controlava a narrativa sobre seus relacionamentos, amigos na casa e "toda a sua vida pessoal".

"Embora eu não tivesse tido grandes problemas com o Fed desde que me mudei para a nova casa, ainda não estava totalmente feliz e senti muito ressentimento reprimido por ele", explicou Pokimane em uma transmissão curta de 28 de junho, abordando a situação em andamento.

"Senti que a única maneira adequada e sem problemas de lidar com minhas emoções era sair. Havia muitas razões ... [mas] o Fed era uma grande força de pressão, mas ainda quero dizer todas as outras coisas que disse também. Ele fazia parte disso? Sim."


Pokimane revelou que Gaytan “dizia a outros caras [que ela estava namorando com ele]” para que eles “se afastassem” e, em um caso, até contou em uma data que Anys havia trazido para uma festa da OTV que eles eram um item, mas que “ninguém poderia saber sobre isso."

Ele mentiria muito. Eu tive muitos problemas de confiança com ele ao longo dos anos", continuou Pokimane, "e brigávamos muito com as coisas. Se ele estivesse errado, ele ignoraria minha existência em casa. Ele literalmente se recusaria a me reconhecer."

Durante alguns desses tempos, Pokimane enfrentaria Fedmyster, disse ela, para "tentar resolver as coisas", mas ele continuaria ignorando. Além disso, ele mentia sobre a situação para seus amigos e colegas, para que ela "parecesse realmente louca" e "errada".

Não foi até Pokimane sentar-se com o resto dos membros da Offline TV, incluindo Yvonne e LilyPichu, que ela discutiu "a extensão do que Fed realmente estava fazendo" todos esses anos "pelas costas".

“Percebi que ele mentiria muito sobre mim e crie narrativas a seu favor que insinuariam muitas coisas negativas sobre mim. Isso levou todos ao meu redor e é desconcertante que eu acabei de descobrir isso.”

Pokiwaifu chorando :'(

“É realmente difícil para mim explicar o quão ruim é descobrir que a pessoa que eu era mais próxima, e a pessoa com quem eu compartilhei o quanto eu queria essas amizades, era a mesma pessoa que realmente estava me isolando e sabotando essas amizades para mim" ela continuou.

“Eu não sei se essa era a intenção dele, eu gostaria de pensar que era mais uma coisa descuidada ou imprudente, mas no final das contas ele afastou todos de mim."

“Comecei a chorar na intervenção, e depois, de luto por todos os anos de amizade que perdi por causa dele. Ele foi a primeira pessoa em quem eu confiei, e a última pessoa que eu esperava que agisse assim comigo e ao meu redor.”


Fedmyster entrou na Offline TV em 2017 como editor de produção, mas não fez parte oficialmente da equipe de conteúdo até 2018. Ele agora foi removido do grupo de entretenimento.

Pokimane saiu em 19 de junho. Ela não deixou claro se está reconsiderando retornar à casa da Offline TV após a remoção de Fed. Lilypichu, Yvonne, Toast, Michael Reeves e Scarra ainda moram na casa.

Scarra, que co-fundou a casa, revelou que houveram várias conversas nos bastidores sobre se deveriam "fechar" a Offline TV, mas confirmou que o grupo decidiu "manter a Offline operando", com o objetivo de "voltar ao normal" em breve."

via Dexerto

Postar um comentário

1 Comentários

Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.