A parceria entre a Ongame e Allm garante não apenas a introdução de um canal 100% brasilieiro nos servidores globais de Kritika: Reboot administrados pela desenvolvedora, como também uma aventura totalmente localizada, dando um gostinho todo brasileiro ao tumultuado e mágico mundo de Kritika. Kritika Reboot, diferente do último sucesso da Ongame, Trigger Run, não conta com diálogos dublados em português, mantendo a tradição de se apresentar inteiramente em coreano, como nos demais países em que o game recentemente estreou.
“É um prazer imenso para nós disponibilizar o Kritika Reboot no Brasil", comenta Leandro Aguilera, Product Manager da Ongame. "Seu estilo de jogo diferenciado, com ação contínua, se encaixa como uma luva ao gosto do público brasileiro, que agora poderá desafiar e enfrentar jogadores ao redor do mundo todo”.
Quebrando as barreiras do simples MMORPG, Kritika Reboot se porta como um verdadeiro jogo de ação digno dos mais famosos Musou, sub-gênero da ação no qual personagens superpoderosos enfrentam inúmeras hordas de inimigos em embates que superam os limites da imaginação.
A versão brasileira do game chega totalmente atualizada com a versão internacional, contando com 10 classes únicas, desde os clássicos do gênero Guerreiro, Ladino e Mago, até outros nada convencionais como a tenebrosa Ceifeira e a imprevisível Anímica. Em crescente expansão, a chegada do game ao nosso país também apresenta o inédito Espadachim, adicionando ainda mais diversidade e estilo ao universo do game, no qual buscar o melhor timing e almejar combos sempre mais devastadores é tão importante quanto conhecer seus equipamentos e habilidades.
Kritika Reboot chega ao Brasil ainda em junho aos PC. Detalhe sobre o lançamento e novidades sobre o servidor serão reveladas nas próximas semanas.
Para mais informações sobre Kritika Reboot, curta a página da Ongame no Facebook: https://www.facebook.com/ongamesocial/
Para ficar por dentro de todas as novidades da Ongame, acesse nosso site oficial e siga nossas redes sociais no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
via Masamune
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.