A partir deste sábado (27), começam as Freefíadas, evento oficial de Free Fire criado especialmente para a comunidade e, como sugere o nome, inspirado nos Jogos Olímpicos.
Nas Freefíadas, ao invés de países participantes, teremos as guildas de Free Fire. Serão 16 guildas participantes, e cada “delegação” pode ter entre 16 e 48 participantes, dependendo da modalidade. As equipes não participarão, necessariamente, de todas as modalidades, mas a proposta é que o máximo de jogadores participem da competição.
Entre as modalidades estão: Só Granadas, Abate VIP, Corrida com Obstáculos, Só Sniper, X-Clock, Busca por Kills, Só Soco, Abate Logo, Só Última Safe, Pega Pega, Time Completo, Maratona: Maior Distância, CS Modo Locão, Lançamento de Prancha, Triatlo e Só Um Atira.
Cada modalidade segue regras distintas. Em Time Completo, por exemplo, 48 jogadores, divididos em 12 esquadrões, jogam no mapa Bermuda. Todos os times iniciam completos, com quatro jogadores. Quando um jogador for eliminado, todos os outros 3 integrantes devem se eliminar (ou sair da partida). O time que conseguir conseguir o Booyah vence. Mais informações será divulgadas nas redes da Garena.
A competição possui também seu mascote próprio e quem vai decidir o nome dele é a comunidade do Battle Royale mais baixado do Brasil: o público pode votar via Stories do Instagram do Free Fire, para escolher como deve se chamar o mascote das Freefíadas. Dentre as opções estão FreeFlame, Pyro, Firezinho, Freefito, Brabinho, Freefo e Capudinho.
Com direito a medalhas, cerimônia de abertura e encerramento, as Freefíadas acontecem nos dias 27 e 28 de junho, e 3 e 4 de julho. A transmissão será pelo YouTube e BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, a partir das 13h deste sábado (27).
Veja abaixo a lista de guildas confirmadas:
- 4k Easy
- Amazoncripz
- Anarchysons
- B4stardos
- Game Over
- Golpistas
- K9-eSports
- KOF
- Konoha
- Los Grandes
- Lyons eSports
- Noxus
- PMBR
- Poison eSports
- Ryze eSports
- Stars
Via Theo Games
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.