Em antecipação ao aguardado lançamento, a Ongame detalhou um pouco mais sobre a abundante variedade de classes do game e como cada uma se transforma ao longo da jornada. Em Kritika Reboot, sete das dez classes disponíveis contam com a possibilidade de irem além, assumindo versões ainda mais poderosas conhecidas como Especializações, contabilizando mais de 28 estilos de jogo únicos para os jogadores dominarem e fazer chover destruição em seus inimigos. Confira alguns exemplos!
Monge: Reforçando a justiça na base dos próprios punhos. O monge é o avatar do equilíbrio, combinando velocidade, destruição e precisão em um pacote só. A classe pode parecer simples à primeira vista, porém o impressionante potencial para combos virtualmente infinitos posicionam a classe como uma ótima escolha para todas as situações.
Conforme os jogadores progridem pela história, o Monge poderá se transformar em três versões totalmente distintas:
Discípulo Cósmico: Focado em atacar os inimigos à distância, o Discípulo Cósmico canaliza a energia dos astros em poderosas rajadas de luz pulverizando todos aqueles que se colocarem a sua frente.
Devoto Sombrio: Abraçando o lado animal das artes marciais, o Devoto Sombrio emerge das forças da escuridão que compõe o espírito humano para fortalecer seu corpo como os deuses do passado, tornando-se o verdadeiro mestre do combate corpo-a-corpo.
Andarilho do Vapor: Como um avatar do equilíbrio, o Adarilho do Vapor domina tecnologias passadas como se estas fossem uma extensão de seu corpo, posicionando-se sempre um passo à frente de seus oponentes com velocidade incomparável.
Além disso, o novo game também conta com as classes sem especializações. Igualmente poderosas, as classes sem especializações condensam todo o poder de destruição do sistema de especializações em um personagem só, rico em habilidades que o preparam para as mais diversas situações. É o caso da imprevisível Anímica.
Anímica: Combinando magia e tecnologia ancestral, a estonteante Anímica dança pelo campo de batalha empunhando suas pistolas e lâminas mágicas em um verdadeiro furacão de energia. Definindo o lema "Fácil de se aprender, difícil de se dominar" como ninguém, poucas classes se mostram mais engenhosas como a Anímica quando o quesito é limpar o campo de batalha.
Kritika: REBOOT no Brasil
Além da introdução de um canal 100% brasileiro nos servidores globais de Kritika: Reboot administrados pela desenvolvedora, a parceria entre a Ongame e Allm trará também no lançamento uma aventura totalmente localizada, dando um gostinho todo brasileiro ao tumultuado e mágico mundo de Kritika, além do que há de mais novo em atualizações do título.Quebrando as barreiras do simples MMORPG, Kritika Reboot porta-se como um verdadeiro jogo de ação digno dos mais famosos Musou, sub-gênero da ação no qual personagens superpoderosos enfrentam inúmeras hordas de inimigos em embates que superam os limites da imaginação.
Kritika Reboot chega ao Brasil ainda em junho aos PC. Detalhe sobre o lançamento e novidades sobre o servidor serão reveladas nas próximas semanas.
Para mais informações sobre Kritika Reboot, curta a página do game no Facebook:https://www.facebook.com/KRRebootOngame/
via Masamune |
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.