Mapa 1 - Inferno
O primeiro tempo da Inferno foi pegado com a Furia voando e logo no segundo round vimos Vini tentar operar o Fer, e bem, talvez as coisas começaram a esquentar nesse momento, arriscavam os ousados. O half foi pegado e mesmo criando uma vantagem boa, a Furia acabou perdendo por 7-8.Quando os lados viraram começaram os problemas ao chegarmos no 12-12 e FalleN ter problemas técnicos e ser desconectado da partida, no entanto, antes dos problemas o MiBR havia dado 5 de dano na Furia, e no decorrer do round, a MiBR perdeu o round e tivemos um longo pause na partida com mais de 40 minutos.
Experiencing lots of spikes during the whole match. Lost 2 situations middle round where obviously nothing could be done. We understand it.— Gabriel Toledo (@FalleNCS) June 16, 2020
12x12 nothing happened but our Grenade landed 5hp damage on one of the opponents. We froze 1:37 until 1:28. pic.twitter.com/i2yaYXMhKB
Nesse meio tempo começou uma discussão entre os times com os jogadores do MiBR jogando pra torcida no Twitter, enquanto ao que indica, dentro do jogo a Furia não queria refazer o round. Pelas regras, a Furia não era obrigada a pedir para o round rolar novamente, no entanto, ordens vindo de cima deram a benção para talvez evitar mais conflito.
Mesmo com a regra falando que a @furiagg nao deveria voltar o round, entendemos que o video do @FalleNCS foi bem claro e optamos por livre vontade em dar rollback.— FURIA jaimepadua (@jaimepadua) June 16, 2020
Independente do que acontecer, é o que acreditamos que é justo. Segue o jogo.
Quando enfim o jogo voltou, possivelmente a Furia sentiu mais a briga fora do jogo e a MiBR aproveitou para levar o primeiro mapa e abrir vantagem na melhor de 3 com 16-13.
Mapa 2 - Vertigo
havia a expectativa da Furia forçar um terceiro mapa quando chegamos na Vertigo, no entanto, o time parecia nervoso e nas face cam por diversas vezes, ao longo dos dois mapas, vimos os jogadores frustrados e até mesmo tiltando e o que vimos no final de semana, quando a Furia atropelou a Team Liquid na Vertigo e levou o título da DreamHack Master, não se repetiu.
O MiBR conseguiu impor um forte ritmo de CT mesmo com a Furia conseguindo plantar a bomba nos primeiros rounds. Kng brilhou no mapa, e até mesmo Taco, conseguiu clutch que levaram o MiBR a ter vantagem e concretizarem a sua primeira vitória contra a Furia em confrontos MD3 na história.
Próximos jogos
A Furia volta a campo na quinta-feira, as 18h30 contra perdedor de Evil Geniuse vs Team Liquid. Quem vencer desse confronto, enfrentará a MiBR na sexta-feira, no mesmo horário. O vencedor do jogo da Furia, e o perdedor do jogo do MiBR, realizam a loser finals.
O vencedor da Losers Finals chega na grande final contra o vencedor do jogo da MiBR no domingo, as 19h30. Se tivermos uma final brasileira, devemos ver um clima bem menos amistoso pois a lua de mel acabou entre as equipes.
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.