Agents of Shield revela importante conexão com Capitão América: O Primeiro Vingador


SPOILERS de "Know Your Onions", episódio de Agents of Shield

No segundo episódio da temporada final, Agents of Shield revelou mais uma conexão com o MCU. Em "Know Your Onions", foi revelado que o frasco com líquido verde, o qual Freddy recebeu de uma mulher misteriosa na semana passada, tem ligação com nada menos que o filme Capitão América: O Primeiro Vingador. O que não é exatamente uma surpresa, uma vez que os agentes continuam sua aventura em 1931.
O que rolou?

Jemma percebe uma mancha do líquido verde no sapato da mulher, e a analisa no bar de Koenig. Ela então explica que parte do composto faz parte da fórmula que apareceu pela primeira vez na Alemanha, durante a Segunda Guerra Mundial. O cientista responsável por sintetizar o composto foi Abraham Erskine, e usado pela primeira vez por um homem chamado Johann Schmidt.

E quem é Schmidt? Ele mesmo, o Caveira Vermelha.

Jemma ainda revela que Freddy Malick está prestes a entregar o ingrediente chave para criar o Soro de Super Soldado. Parece familiar?

Então...

Enquanto a equipe debate se deve ou não matar Freddy para impedir o surgimento da Hydra, ele foge com o frasco intacto. Isso significa que os eventos do primeiro filme da trilogia Capitão América não serão alterados na linha do tempo atual. Na verdade, o teaser do próximo episódio mostra que o time irá viajar para década de 1950, ao lado de Daniel Sousa (Enver Gjokaj), de Agent Carter.

Tem mais de onde veio?

Em entrevista recente ao Deadline, os produtores foram confirmaram que sim, Agents of Shield terá mais "trombadas" com o Universo Cinematográfico da Marvel. Agora o quê, exatamente, não foi dito. Já a atriz Chloe Bennet (Daisy Johnson/Tremor) brincou recentemente que a série "definitivamente" terá mais aparições surpresas na temporada final. 

então compilamos uma lista de alguns dos principais agentes dos jogadores do SHIELD que gostaríamos de ver novamente. Além da aparição de Gjokaj, os dois primeiros episódios da temporada apresentaram o tão esperado retorno de Patton Oswalt como um dos muitos Koenigs.

Agents of Shield retorna na próxima quarta-feira (10) com o episódio "Alien Commies from the Future!".

Postar um comentário

0 Comentários