Se você é ex jogador de League of Legends e brasileiro e não está banido da Twitch nesse momento, você é
A primeira leva de bans veio com grandes nomes como Jukes, YoDa, Rakin e amigos. Até o Pai (BrTT) quase rodou ao ler o motivo do ban dos amigos. Eles e outros foram banidos por falar a palavra "mongoloide" e não houve maiores esclarecimentos isso porque ao sair da quarentena do ban, alguns foram banidos de novo mesmo sem dizer a palavra proibida.
É rapaziada— Jukera (@Jukeslol) May 4, 2020
Acordei hj c a notícia q tomei outro ban de 7 dias
Não vou falar mto p n falar merda
To mto triste e insatisfeito c tudo isso, vou sair da net um pouco
Mudanças são necessárias
Conversas já estão rolando
Bom dia p qm 👎🏼
Nisso tudo eles queriam diálogo, queriam suporte e com toda razão, afinal, existe nesse meio dos bans nomes que carregam um peso enorme na plataforma como YoDa. O ponto da Twitch não dar suporte, conversar com seus parceiros, dar qualquer ajuda e ver o mundo pegar fogo para eles, me lembrou quando o Sheviii voltou para a plataforma e o ciclo foi semelhante.
É muito importante que a Twitch tenha algum suporte no Brasil que haja melhor e ajude seus parceiros. Mas levando em conta que não existe um concorrente real para ela, provavelmente os streamers brasileirinhos continuarão de mãos atadas enquanto as gringas seguirão tendo todo apoio para live com 4 horas ou mais de semi nudez ou bichos sendo arremessados igual Poké Bola.
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.