Tony Hawk: Cinco vezes que o mundo duvidou dele

O grande dia com o anuncio do retorno dos dois games que deram a coragem suficiente para as produtoras confiarem no potencial dos games de skate, Tony Hawk já era um nome grande do esporte, detentor de 10 medalhas de ouro no X-Games, e com os games ficou ainda mais conhecido no mundo e por novas gerações. Mas a vida ficou mais "fácil" pra ele com a fama extra? Pelo jeito não como vermos abaixo grandes momentos que a vida dele foi hilária, do jeito errado.



Restaurante

Celebridades possuem dificuldades para poderem fazer coisas comuns do cotidiano como poder ir ao restaurante e não ser perseguido ou ser minimamente respeitado para comer em paz. Tony Hawk não precisa se preocupar com isso pelo jeito...



Garota no restaurante: ‘Você é o Tony Hawk?’
eu: ‘Sim’
ela: ‘Por que?’
Eu não tinha ideia do que responder.


Mas será que é, ih rapaz é mesmo

A vida de celebridade, como vimos acima, é complicada né. Imagina você ser um dos skatistas mais famosos mundialmente, mesmo fora do nicho, e voos fazem parte da sua rotina. Deve ser bem complicado ter paz nesses momentos em que você sempre será reconhecido... Teoricamente...


Comissário de bordo checando os compartimentos superiores, vê quatro skates.
Ele, brincando: ‘Por acaso Tony Hawk está nesse voo?’
Olha para baixo, me vê
Ele: ‘Eu acho que está’


Você é o Homem de Ferro

A vida de uma famoso deve ser só facilidades e Tony está ai para nos mostrar que, não! Quem nunca passou por aquele momento de aparentemente reconhecer um famoso, ter duvida, se aproximar e perguntar se ela de fato é ela. Eis que você encontra o Tony... Tony quem?


Um cara me aborda na fila da cafeteria em Cancún.
Ele: meu amigo me disse que você é uma pessoa famosa. É verdade?
Eu: depende da sua definição de fama
Ele: você irá aparecer no Google se eu procurar seu nome?
Eu: sim
Ele (digitando no telefone): você é Tony Stark?

Extra:


Sentado no portão um cara me reconhece, se aproxima e diz olá.
Cara ao meu lado: ‘você é o Tony Hawk?’
Eu: sim
Ele: ‘Eu não vi nenhuma foto recente sua. Você envelheceu.’
Eu: acontece


Meme do Homem-Aranha em pessoa

Não preciso dizer nada depois que a gente lê o tweet:


Cara na mercearia:
‘você já foi confundido com o Tony Hawk… ou você é o Tony Hawk?’
Eu: os dois!


Ídolo dos agentes de segurança

E finalizando os momentos que a vida foi bem "wtf?" com o Tony Hawk, outra história em aeroporto e é curioso como duvidam tanto que ele seja ele mesmo ou possuam dificuldade de reconhece-lo. Tony deve ter sido o skatista que mesmo com a carreira mais devagar depois de um tempo, ainda é muito reconhecido.

E como ele mesmo dizia na sua bio do Twitter no passado "velho e ainda andando de skate".


Agente da segurança do aeroporto (me encarando): estou tentando descobrir com quem você se parece antes de checar sua identidade.
Eu: ok
Agente: aquele ciclista Armstrong!
Outro agente: ele não é o Lance Armstrong
Eu: ele está certo
Agente: ah, você parece aquele skatista (checa a identidade). Mesmo sobrenome também! Que loucura!
Eu: Que loucura!



Agente de segurança do aeroporto (checando minha identidade): ‘Hawk, como aquele skatistas, Tony Hawk!’
Eu: exatamente
Ela: ‘Legal, eu fico imaginando o que ele tem feito hoje em dia’
Eu: isso aqui


Bônus sobre Tony Hawk Pro Skater

Não é vida do Tony Hawk mas como falamos dele ter sido confundido com o Tony Stark, provavelmente os mais novos não saibam que nos games tivemos presença de alguns heróis da Marvel com o Homem-Aranha no THPS2, Wolverine no THPS3 e o Homem de Ferro no Tony Hawk Underground.


Boatos que no Vert era o Hawk e no Street o Chad Muska. Será?


Nunca duvide de um idoso na quarentena se ele fez isso

E já que a badernah foi liberada no bônus aqui vai a trilha sonora que moldou caráter pelo mundo caro brasileirinho:

Postar um comentário

0 Comentários