Supergirl e Lena Luthor se unem em prévia do último episódio da quinta temporada


Estamos na contagem regressiva para o fim da quinta temporada de Supergirl. E após entrarem em diferenças uma com a outra Kara Danvers (Melissa Benoist) e Lena Luthor (Katie McGrath) estão novamente do mesmo lado. Além de acertar os ponteiros da amizade, as duas vão trabalhar juntas para deter a Leviathan, e Lex Luthor (Jon Cryer) com seus planos sinistros contra tudo e todos.

Após a espiadinha na prévia, o episódio tem tudo para entregar o que Katie McGrath disse sobre sua personagem no ano passado. Que Lena faria tudo para ter de volta a amizade com Kara, e serviria como prova de que Lena é uma boa pessoa. Apesar de tudo o que aconteceu na temporada.

"Eu acho que sempre há potencial [para Kara e Lena se reconciliarem], sabia?" McGrath disse em entrevista no ano passado. "Eu acho que os roteiristas são muito inteligentes, e que eles têm um plano muito claro e articulado sobre o que estão fazendo.

"E eu odiaria pensar que você não vai trazer Kara e Lena de volta para como elas estavam antes. Lena ainda é uma pessoa muito boa, e acho que ela sente muita falta de suas amigas. Ela sente falta de Kara desesperadamente, e parte de mim acredita que Lena faria qualquer coisa para recuperar isso, se isso significasse que Kara não, como ela pensou, traí-la novamente."

"Se Lena sentiu que Kara não poderia traí-la novamente, ela faria qualquer coisa para recuperar essa amizade. Acho que a ilustração disso é como ela estava magoada. Você não podia sentir esse tanto de mágoa se você realmente não se importasse".

Agora, o resultado da parceria entre Lena e Supergirl para encarar Lex, pode não funcionar bem para as moças. Graças a crise causada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o resultado para o vilão mudou um pouco, segundo o ator Jon Cryer.

"O pessoal de Supergirl conversou comigo, pois não pudemos filmar o último episódio", explicou Cryer em entrevista recente. "Nós filmamos alguns dos episódios anteriores, e eles vão usar algumas dessas cenas. Mas eles estão escrevendo um monte de coisas novas em torno disso". O ator então diz que Lex, antes frustrado, terá um momento diferente e positivo. Para o próprio Lex, no caso.

O season finale de Supergirl será transmitido no próximo domingo (17). Então vamos com a sinopse de “Immortal Kombat”

Supergirl (Melissa Benoist) percebe que, para parar Lex (Jon Cryer) e A Leviathan, ela deve trabalhar com a única pessoa em que nunca pensou que confiaria novamente - Lena (Katie McGrath). Nia (Nicole Maines) continua sonhando com Brainy (Jesse Rath), mas luta com o que os sonhos estão tentando lhe dizer. Enquanto isso, Brainy percebe que há apenas uma maneira de parar Lex.

David Harewood dirigiu o episódio com história de Derek Simon e roteiro de Emilio Ortego Aldrich e Nicki Holcomb. 

Via CB

Postar um comentário

0 Comentários