Segundo rumor, Disney ainda planeja lançar Os Novos Mutantes nos cinemas


A novela dos Novos Mutantes ganhou novo capítulo. Após perder a data de estreia pela quarta, o filme um novo rumor diz que o filme ainda tem lançamento planejado para os cinemas. De acordo com o The Hollywood Reporter (THR), a Disney não abandonou a ideia, apesar de Novos Mutantes não ser considerado um "tentpole" - filme cuja expectativa é de grande retorno financeiro.
Com o novo adiamento, causado pela pandemia do novo coronavírus, muitos se convenceram de que o spin-off dos X-Men é literalmente amaldiçoado. O filme era para ter sido lançado seis meses após a compra da Fox pela Disney, mas uma série de burocracias deram futuro incerto ao projeto. No giro das loucuras mais recentes, Novos Mutantes apareceu até para compra na Amazon dos EUA. 

Embora a notícia não seja oficial, ela ajuda o filme a respirar, mesmo que temporariamente.

O diretor Josh Boone se distanciou um pouco do projeto após o primeiro atraso, e surgiram rumores de refilmagens com o diretor de X-Men: Fênix Negra, Simon Kinberg. Apesar disso, Boone disse que a versão lançada é o filme que ele sempre quis fazer.

"É engraçado, o estúdio foi tão encorajado por Deadpool e Logan e outras coisas que eles realmente nos deixam... Não acredito que eles estão nos deixando fazer esse filme", disse o diretor. Estamos tentando fazer algo que faça você gritar tanto quanto vai segurar o seu coração e faze você chorar. Eu mostrei algumas cenas para as pessoas, e todas choraram. Eu fiquei tipo, 'Oh meu Deus, eu vou fazer as pessoas chorarem'. Então se empolgue, porque isso seria algo que não havia sido feito antes, acho, para a maioria dos filmes de terror".

Os Novos Mutantes ainda não tem data de estreia. Mas podemos dizer que mais uma vez, a Disney está deixando a Pessoa que Vos Fala™, sonhar.

Via CB

Postar um comentário

0 Comentários