Game 1
No primeiro jogo os bans da Team One mostram o tamanho do respeito contra seu adversário ao praticamente banirem os heróis que mais se destacaram no time do Santos. Com composições em linhas opostas com a One buscando jogo rápido sem sucesso com foco no top, e o Santos com comp para aquele famoso late games "pós" late com Kassadin e Fasting Senna com Maokhai.O primeiro game o Santos não teve muitos trabalhos para levar o jogo quando as team fights começaram, e assim, o time da Vila mais famosa do mundo abriu 1-0 na série com destaque para Rainbow.
Game 2
No segundo game o maior foco da partida ficou com as botlane tendo de um lado Senna para a One e Aphelios para o Santos. Como pbO acabou saindo em alguns momentos para ajudar no top, Sarkis se beneficiou disso e cresceu bem com seu Aphelios suportado pela Lulu para literalmente crescer.Apesar de criar vantagens e controlar, ainda, bem os objetivos, o Santos viu a One conseguir jogar melhor e incomodar mais dessa vez. No entanto, o esforço da One ainda não foi o suficiente e o Santos fez 2-0 na série.
Game 3
Era tudo ou nada para a Team One no game 3 e assim vimos ela entrar mais agressiva na partida e fazendo o Santos ficar atrás, praticamente no game todo, ao ponto de ser um dos poucos jogos no qual o Santos não fez um controle efetivo para brigar pelos dragões.A One conseguiu abrir todas as rotas, ter alma do dragão, ter um barão, deixar o Santos preso na própria base, no entanto, o Santos começava a conseguir responder nas team fights enquanto sua base estava nas suas costas. E no final, melhor do que falar, assista com o remédio da pressão e do coração do lado:
O QUE FOI ESSE FIM DE PARTIDA?— LoL Esports BR 🇧🇷 | #CBLoL (@lolesportsbr) May 16, 2020
Em um jogo EMOCIONANTE, o @SantosFCeSports encaixa 3x0 contra a @teamoneesports e é CAMPEÃO do #Circuitão!
AO VIVO 🔴 https://t.co/VvC49AXgNg pic.twitter.com/Dk4Eie7mwG
Com esse final emocionante o Santos fez 3-0 e se sagrou campeão do Circuito Desafiante e garantindo sua vaga no CBLOL que começa no dia 6 de Junho. Já a Team One disputará o relegation contra a INTZ na terça, as 18h. Quem vencer segue para o CBLOL, e o derrotado, Circuito Desafiante.
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.