Segundo apuração do dbltap divulgada nesta quarta-feira (27), Andreas "Xyp9x" Højsleth deixou da lineup ativa de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) da Astralis. O time teria, de acordo com a HLTV, tentado adquirir Jonas "Lekr0" Olofsson do NiP, e acelerar o processo de transferência de Patrick "es3tag" Hansen. Nenhuma das negociações avançou, forçando o coach Danny "zonic" Sørensen a substituir Xyp9x nos treinos recentes do time.
Ainda, de acordo com o 1pv.fr, a Astralis sondou a Vitality sobre a disponibilidade de Alex "ALEX" McMeekin. A sondagem não recebeu muita atenção, pois os times se enfrentarão no BLAST Premier Spring Europe Showdown, no início de junho.
Para lidar com cenários do tipo, a organização assinou com sexto jogador Jakob "JUGi" Hansen. O problema, é: até o momento, o time não tem um sétimo nome, para substitur Xyp9x. Segundo outros rumores, o player estará fora do time pelo menos durante a DreamHack Masters Spring.
Oficialmente, o afastamento de Xyp9x não foi anunciado oficialmente, vale registrar. Mas a notícia chega dias após Lukas "gla1ve" Rossander deixar a lineup ativa da Astralis. Em meados de maio, o in-game leader anunciou licença médica, para lidar com sintomas de stress e burnout.
Se confirmada a mudança, o elenco da Astralis ficará assim:
- Nicolai "device" Reedtz
- Peter "dupreeh" Rasmussen
- Emil "Magisk" Reif
- Jakob "JUGi" Hansen
- Danny "zonic" Sørensen (coach)
- Lukas "gla1ve" Rossander (em licença médica)
- Andreas "Xyp9x" Højsleth (em licença)
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.