Agents of Shield: veja teaser e fotos do primeiro episódio da temporada final


Na próxima quarta-feira (27) Agents of Shield começa a despedida, com a estreia da sétima e última temporada. A temporada final levará Coulson & cia para Nova York de 1931. Além precisarem achar um jeito de voltar para o próprio tempo, os agentes precisam encontrar e deter uma ameaça que pode alterar a linha do tempo para sempre
E temos imagens do primeiro episódio! No teaser de "The New Deal", Coulson (Clark Gregg), Mack (Henry Simmons), Daisy (Chloe Bennet), e Deke (Jeff Ward) começam a missão explorando as ruas de Nova York. Daí tudo começa a ficar meio confuso. Deke intervém e explica o que sabe sobre a teoria dos ramos do multiverso vs linha do tempo, e o que a equipe deve fazer para evitar grandes mudanças na sua linha do tempo.

A sétima temporada de Agents of Shield terá 13 episódios, com o episódio final - da temporada e da série - marcado para 26 de agosto. Caso não ocorram mudanças, obviamente. Veja, a seguir, o teaser e as imagens "The New Deal". O episódio terá ainda a participação do ator Darren Barnet, e o retorno de Patton Oswalt como carismático Koening.


        
                

Via CBM

Postar um comentário

0 Comentários