Agents of Shield: saiba como foi a primeira missão do Coulson Llife Model Decoy (LMD)


Com a volta de Agents of Shield na quarta-feira (27), tivemos o retorno de Phil Coulson... Ou quase isso. Nesta, que é a sétima e última temporada, os agentes estão presos em 1931, e precisam evitar que os Chronicoms mudem a história, destruindo a Shield. Para isso, eles contam com Coulson, mas em forma de Life Model Decoy (LMD). Como o Coulson-quase-Coulson foi na primeira missão? Nós temos a resposta.


Antes, um pouco de contexto

No fim da sexta temporada Jemma Simmons decidiu trazer Coulson de volta, mas na forma de um LMD com tecnologia Chronicom. Embora ele não quisesse voltar da morte, o time descobre que o profundo conhecimento de Coulson sobre a história da Shield será a única forma de descobrir os esquemas de viagem no tempo do Chronicoms. 

Agora sim, sobre o episódio

Desde que o último mapa da mente do Coulson LMD foi registrado no Framework, havia dois anos de memórias para se atualizar. Além dos feitos de Coulson no futuro, e a morte na quinta temporada, ele precisava saber sobre o arco de Sarge na sexta temporada. A grande quantidade de informações sobrecarregou o Coulson LMD, forçando o diretor Mack a desligá-lo. Apesar disso, o time decide levar o Coulson LMD para a missão de 1931. E ele acaba se mostra extremamente útil.

Carismático até como LMD

O Coulson LMD aprende muito sobre si mesmo. Ele se questiona se tem engrenagens, e se pode ou não beber. Durante uma briga com alguns gangsteres, cai a ficha que ele já morreu, fazendo ele entrar em ação. Ao contrário do verdadeiro Coulson, o LMD tem muita força física, e pode facilmente levar uma bala. Depois de derrubar alguns bandidos, ele percebe que existem vantagens na vida de LMD.

Daisy parece se afeiçoar ao LMD rapidamente, oferecendo até para um dia deixar ele ler a carta que Coulson escreveu antes de morrer. Mack está bastante relutante com a ideia. O teste definitivo será quando May finalmente descobrir o Coulson LMD. Isso deve acontecer na próxima semana, uma vez que ela acorda na cena pós-créditos do episódio de estreia.

Apesar disso, não vai ser fácil

"Inicialmente, eles irão do alívio imenso ao total desconforto", disse o ator Clark Gregg sobre como o time irá reagir ao Coulson LMD. Já Jeffrey Bell, produtor da série comentou o óbvio: que todos estão felizes de ter o personagem, seja na forma que for. No fim do dia, Coulson é o coração da série. Mas o que uma versão LMD pode trazer de risos e lágrimas? É o que vamos descobrir.

Um aviso

A temporada final Agents of Shield será transmitida toda quarta-feira nos EUA pela ABC. Conforme foi tido antes, existe uma boa chance de cobrirmos as notícias, uma vez que é a despedida da série. É algo que vamos planejar direitinho, e veremos o resultado na próxima semana.
Via CB

Postar um comentário

0 Comentários