Streets of Rage 4 apresenta dezenas de personagens em pixel art jogáveis e trilhas clássicas

A Publisher e co-desenvolvedora Dotemu (publisher de Wonder Boy: The Dragon’s Trap, desenvolvedora de Windjammers 1 e 2) ao lado da co-desenvolvedora LizardCube (Wonder Boy: The Dragon’s Trap) e da Guard Crush Games (Streets of Fury) orgulhosamente apresentaram hoje um novo e explosivo trailer de gameplay que revela algumas das emocionantes homenagens de Streets of Rage 4 à franquia original, incluindo a possibilidade de se desbloquear personagens em pixel art, completos com seus golpes e habilidades de seus respectivos jogos; os guerreiros de Streets of Rage podem chamar o icônico carro policial em seus especiais, enquanto o grupo de Streets of Rage 3 pode correr e rolar durante os combates de rua.


Com data de lançamento a ser confirmada em breve, Streets of Rage 4 será lançado no Outono brasileiro para PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One com o preço sugerido de US$24,99 (mais informações sobre o preço brasileiro em breve). Além disso, os fãs já podem colocar Streets of Rage 4 em suas listas de desejo no Steam clicando aqui.

Assista Skate, Max e todos os personagens clássicos em toda sua crocância pixelada aqui:



Esses personagens retrô, combinados aos personagens totalmente desenhados a mão de Streets of Rage 4, somam um total de 17 guerreiros selecionáveis. E para a viagem pelo túnel do tempo ficar completa, será possível também trocar a trilha do novo jogo pela icônica seleção de clássicas faixas musicais de Streets of Rage e Streets of Rage 2; dando a chance a todos de espancarem a vilania da mesma forma que era feito durante os anos 90 -- ao som do melhor que o gênero eletrônico da época tinha para oferecer. 
 

Streets of Rage 4 é a primeira sequência da lendária série em 25 anos. O revival mistura os clássicos elementos que fizeram a franquia o topo do gênero, novos adições estratégicas, uma arte impressionante totalmente desenhada a mão e uma trilha sonora distinta liderada por Olivier Derivière, que conta com o suporte dos antigos mestres compositores da série Yūzō Koshiro e Motohiro Kawashima.

Postar um comentário

0 Comentários