Sétima temporada de Agents of Shield terá crossover com Agent Carter


Depois de revelar a data de estreia da sétima temporada de Agents of Shield, nesta quarta-feira (15) a série trouxe outra novidade: teremos crossover com Agent Carter. A Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem de Enver Gjokaj de volta como Daniel Sousa, para o último giro da série da ABC. Embora não esperasse mais voltar ao MCU, Gjokaj disse que ficaria animado de voltar a qualquer hora. "Mas como ator, você não tem tempo. Você precisa seguir em frente para o próximo projeto".

Agent Carter foi situada no início do século XX do Universo Cinematográfico da Marvel. A aparição de Sousa em Agentes of Shield é facilitada pela premissa da temporada final, onde os agentes ficarão presos em 1931, e deverão achar um jeito de voltar para casa. "Uma das coisas que nós achamos tão divertidas - em especial com Coulson, que é um grande fã da história da Shield - é que eles estão apenas começando a entrar nessa história", diz o co-showrunner Jed Whedon.

Gjokaj acrescenta: "O que é inesperadamente divertido para mim é que percebemos que, quando colocamos Coulson e Sousa na mesma cena, eles são muito parecidos".

Na sua última aparição em Agent Carter, Sousa era responsável pela divisão de Los Angeles da SSR, a antecessora da Shield. Ele também teve um relacionamento com Peggy Carter. "Podemos vê-lo sob uma luz diferente", diz o co-showrunner Jeff Bell. "[Sousa] teve um papel específico em Agent Carter, e então pudemos mostrar outro lado dele que você não tinha visto na série".

Com Coulson & cia encalhados na Nova York de 1931, a equipe deve se apressar para descobrir exatamente o que aconteceu. Se eles falharem, isso significaria um desastre para o passado, presente e futuro do mundo. E aparição de Sousa torna tudo ainda mais interessante.

Empolgou? A gente também. Então anote: a sétima e última temporada de Agents of Shield estreia no dia 27 de maio. Confira o primeiro poster e teaser divulgados pela Marvel e ABC.

Via CB

Postar um comentário

0 Comentários