Muito popular no Japão e no mundo, "One Punch Man" conta a história de Saitama, um super-herói que pode derrotar qualquer oponente com um único soco, mas procura encontrar um oponente digno depois de ficar entediado pela falta de desafios em sua luta contra o mal.
Criado em 2009 pelo artista japonês ONE como um quadrinho na web, "One Punch Man" rapidamente se tornou viral. Em 2012, foi publicado no Young Jump Next da Shueisha, com ilustrações de Yusuke Murata e ONE. A série viu vendas mundiais de mais de 30 milhões de cópias. Quando a edição em inglês publicada pela VIZ Media estreou nos EUA em 2015, o primeiro e o segundo volumes entraram na lista de best-sellers de mangá do New York Times e foram indicados ao Eisner e ao Harvey Award. Desde então, a popularidade de "One Punch Man" levou a uma série de TV de anime aclamada pela crítica, bem como a um vídeo e um jogo para celular.
No Brasil o mangá é publicado pela Panini. Um vídeo antigo nosso mostrando a edição nacional
Especialistas dizem que a Sony é muito alta na propriedade, dada a sua popularidade e a possibilidade de adicionar outra franquia ao pipeline.
Rosenberg e Pinkner se tornaram os favoritos da Sony depois de escrever o enorme sucesso "Venom", que levou a uma sequência. Eles também escreveram as duas recentes versões de “Jumanji” para o estúdio. A versão mais recente, "Jumanji: Próxima Fase", lançado em dezembro passado e arrecadou US$ 796 milhões nas bilheterias do mundo.
via Variety
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.