Confirmado: Sam Raimi será o diretor de Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura


O diretor Sam Raimi deu fim aos rumores nesta terça-feira (14), confirmando que será o diretor de Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura. A boa nova saiu em chamada do ComicBook.com e outros jornalistas, que questionaram Raimi sobre o seu envolvimento no projeto. Além de falar sobre a paixão pelo personagem, Raimi encerrou o vai-não-vai envolvendo o Feiticeiro Supremo.

Eu adorava o Doutor Estranho quando criança, mas para mim ele sempre estava atrás do Homem-Aranha e do Batman. Ele era tão original, mas quando tivemos esse momento em Homem-Aranha 2, eu não tinha ideia de que estaríamos fazendo um filme de Doutor Estranho. Então foi muito engraçado para mim que coincidentemente essa frase estivesse no filme. Preciso dizer que eu gostaria que tivéssemos a capacidade de prever que eu estaria envolvido no projeto.

Os fãs do MCU tiveram uma surpresa no início do ano. Por "diferenças criativas", Scott Derrickson, diretor do primeiro Doutor Estranho, deixou o projeto da sequência. Um mês depois, passou a correr o rumor que o diretor de Homem-Aranha estava entre os cotados para substituí-lo. A ideia empolgou bastante os fãs, o que deve animar ainda mais agora, que a notícia oficiosa tornou-se oficial.

A produção de Doutor Estranho estava programada para iniciar daqui algumas semanas, porém caiu na malha fina de suspensões e atrasos causados pela crise da Covid-19. Com isso, a Marvel Studios e a Walt Disney Company mudaram todo calendário de lançamentos, trazendo novas datas para todos os filmes da Fase 4. Assim, a previsão atual é que No Multiverso da Loucura estreie na grande ela em 5 de novembro de 2021.

Via CB

Postar um comentário

0 Comentários