Agents of Shield: teaser e poster revelam a data de estreia da sétima temporada


Fim do mistério. Nesta terça-feira (14) Agents of Shield ganhou o primeiro teaser e poster da sétima temporada. Com retorno marcado em 27 de maio, a trama retorna onde a temporada anterior parou, com Clark Gregg reassumindo o papel de Phil Coulson - agora como um Life Model Decoy (LMD). Na sétima temporada, os agentes ficarão presos em 1931, e terão de encontrar um jeito de voltar à era atual sem quebrar o fluxo do tempo no processo.


Em 2013, Marvel TV e ABC decidiram trazer o MCU para televisão. Assim, Phil Coulson, que havia morrido em Os Vingadores, foi ressuscitado, e tornou-se o novo diretor da Shield. Ao longo do anos, a série conquistou milhões de fãs, mas ao mesmo tempo, não conseguiu realmente emplacar. Isso se refletiu na queda de audiência, com Agents frequentemente na bolha de séries canceladas.

Há alguns anos correu a conversa de que Agents teria sido salva pela Disney, o que garantiu a quinta temporada. Após a surpresa que teríamos a sexta, a ABC foi rápida em anunciar a sétima. Não muito depois, entretanto, a emissora revelou que a sétima temporada seria a última.

Agents of Shield tem explorado temas como viagem no tempo e linhas do tempo alternativas, a razão pela qual a sétima temporada terá essa premissa. Então pelo sim, pelo não, alegria! Ainda falta um tempo, mas pelo menos sabemos quando, exatamente, Coulson & cia irão retornar.


Via CB e Screen Rant

Postar um comentário

0 Comentários