Agents of Shield: novo teaser revela o papel crucial da Hydra no MCU


A temporada final de Agents of Shield ganhou data de estreia, e nesta sexta-feira (24) foi divulgado novo teaser. Ele traz um lembrete nada sutil que a presença Hydra tem sido um um dos fatores mais importantes do MCU, até agora. Como? Na forma de um anel decodificador da Hydra, que pode abrir novas portas para narrativa. Afinal, os agentes estão presos em outro tempo e ao que tudo indica, eles terão de fazer escolhas difíceis.


Nas novas imagens, Coulson (Clark Gregg) e Daisy (Chloe Bennet) estão vestidos retrô, pois o time está preso em 1931, tentando garantir um futuro melhor. Tal como Armin Zola revela em Capitão América: O Soldado Invernal, a Hydra se infiltrou na Shield desde o início da organização. Assim, se a Shield está mexendo na história do MCU, a sobrevivência da Hydra é um aspecto crucial da linha do tempo a manter. Desta forma, a Shield poderá se tornar tudo o que conhecemos.

É o clássico dilema da viagem no tempo, mas um de questões morais mais profundas, sobre os laços entre bem e mal na experiência mais "mundo real" dos heróis.

Trazer a Hydra de volta é de certa forma nostálgico. Ainda na temporada de estreia, o plot twist - em sincronia com Soldado Invernal - mudou o status da série, tornando ela de vem numa jornada de ação e espionagem. Outro benefício desse retorno, pode ser o crossover com Agent Carter. Existe o potencial de uma grande torta de climão, com Coulson & cia precisando deixar que a Hydra traia um dos fundadores da Shield, a fim de preservar a linha do tempo.

Curtiu? Pois anote: a sétima temporada de Agents of Shield estreia em 27 de maio. E sim, ela está na nossa mira de notícias. Vejamos se a Marvel dá a Agents o final tão merecido.

Via CB

Postar um comentário

0 Comentários